Lexa
Meus lábios cobriram os dela com beijos doces enquanto minhas mãos desenhavam seu corpo, naquele momento, o sofá era o melhor lugar.
- Esta bom assim? - Perguntei dando um selinho e ela assentiu.
- Você pensou? - Ela perguntou.
- No que?
- Naquela minha "condição".
- Ah, isso...ainda não.
- Tem medo de que?
- Eu não tenho medo Clarke. - Falei com convicção.
- Então...?
- É que faz muito tempo que não sou submissa, acho que isso não cai muito bem em mim.
- Diz isso por causa da Costia?
- Na verdade, por tudo.
Aquela resposta foi meio vaga e ela percebeu isso, sim, aquela coisa de não ser mais uma submissa tinha tudo a ver com a Costia, não só isso, mas também o fato de ter trocado tantas vezes de submissa nos últimos anos.
Pela primeira vez estava com alguém que me dava um prazer além das dores e acabar com isso não passava pela minha cabeça.
- Me deixa te tocar.. - Ela pediu.
Olhei profundamente naqueles olhos azuis e por um segundo pensei em dizer que "Sim".
- Não...
- Isso não é justo! - Preciso confessar que ela parecia uma criança, mas..estava linda.
- A vida não é justa. - Brinquei.
- O que aconteceria se eu não tivesse assinado o contrato?
- O que aconteceria?....
A campainha me interrompeu.
- Esta esperando alguém?
- Não. - Falei me levantando.
Clarke se levantou logo em seguida e puxou minha camiseta, fazendo meu corpo se encostar ao dela.
- Podemos fingir que não tem ninguém em casa.. - Ela sugeriu e mais uma vez a campainha tocou.
- Vou atender, melhor subir e colocar uma roupa.
Me afastei e fui em direção a porta enquanto a ouvia subindo as escadas, para a minha sorte eram meus pais.
- Oi filhinha! - Meu pai falou assim que abri a porta.
Os cumprimentei e eles entraram.
- O que vieram fazer aqui?
- Você quase não vai nos visitar, resolvemos dar uma passadinha. - Minha mãe falou. - Estamos atrapalhando? - Completou.
- Claro que não! - Clarke falou do último degrau da escada e logo começou a descer. Como ela tinha se trocado tão rápido?
Ela estava com o mesmo vestido da noite passada, que agora, a luz do dia, parecia lhe cair muito bem.
- Muito prazer, Clarke Griffin. - Ela estendeu a mão aos meus pais que corresponderam o cumprimento.
Mas que droga ela esta fazendo? Não queria que ela conhecesse meus pais, pelo menos não ainda.
- Nossa Lexa, esta melhorando as companhias? - Comentou meu pai e Clarke não conseguiu disfarçar o sorriso.
- Vocês já viram que estou bem, então...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Into The Snow - Clexa G!p
Fanfic+ 130K views NO SPIRIT Um passatempo diferente, era isso que Alexandra Woods mais desejava, em seus planos, Clarke Griffin, uma univesitária frequentando seus últimos meses em Oxford. Sadomasoquista e corpo escultural, o que parecia uma aventura, se...