Verdade ou desafio?

130 6 0
                                    


Pousamos no horario planejado e infelizmente cada uma teria q ir pra um canto diferente. A Li tinha q buscar a Antonella na casa do pai e isso me deixava com ciúmes. Mas o q eu poderia fazer? Eu confiava nela demais entao procurava me distrair sempre q sabia q eles estariam juntos. Ela sempre falava por mensagem comigo o tempo todo entao eu não devia me preocupar. Eu e a Karin íamos pra lugares próximos entao pegamos o mesmo uber. No meio do caminho decidimos passar numa lanchonete pra conversar um pouco e comer algum lanche. A Karin começou a falar...

K: Vc sabe q eu tô muito feliz por vcs ne?

L: Obrigada Ka, é lindo saber q vcs apoiam a gente nisso e é melhor ainda quando não precisamos mais esconder.

K: Como se vcs conseguissem... Eu sou especialista em notar essas coisas, esqueceu? Sabe desde quando eu sei?

L: Do dia q a gente se encontrou pra volta do grupo?

K: Vc ta de brincadeira? Vc lembra q em 2003 teve uma confusão na saída de um dos shows e tivemos q ficar em um hotel improvisado e dividir um quarto todas as 5?

L: Vc ta de sacanagem... Não é possível Karin.

K: A gente brincou de verdade ou desafio Lu... E vcs deram uma bandeira retada. Foi ali q eu tbm percebi q a Fantine era doida pra te dar uns pegas e pagava de heterozona pra fingir. Aliás ela ainda não superou isso não ta?

L: Nem quero falar disso, já deixei bem claro pra ela q amo a Lissah... espero q ela respeite e q continuemos nos dando bem.

K: Vcs não combinam... minha opniao. Fica com a Patricia q vcs nasceram uma pra outra e fim da história.

L: Ai Karinnnnnn... que lindo amiga. Me dá um abraço?

Depois de um abraço continuamos a comer até q ela parou do nada e começou a gargalhar.

L: Ok, me conta o q eu perdi entao.

K: Me lembrei da brincadeira... cara vc escolheu verdade pra Fantine mas na Patricia tu aceitou o desafio. Vc sempre foi uma cretina dona Luciana...

L: Hey... Eu já era apaixonada por ela, ia fazer o q?

K: Vc lembra como foi?

Então minha mente viajou novamente pra 2003. Estava saindo do banho enxugando meu cabelo e me deparei com as outras 4 sentadas no chão, fazendo um círculo. E uma garrafa parada no meio.

L: Isso é sério? Achei q vcs queriam dormir.

K: Ah qual é Luciana? Quanto tempo tem q não ficamos so as 5? Sempre estamos correndo como loucas de um lado pra outro...

A: É Lu, relaxa um pouco E vem curtir com a gente...ou ta correndo dos desafios?

L: Ok vcs venceram... só espero q isso termine bem.

Pentiei meu cabelo e sentei entre a Karin e a Aline. Queria ficar perto da minha bb mas estávamos tentando ser discretas. O jogo começou e a primeira pergunta quem fazia era eu, adivinha pra quem? Fantine... E a gente nem tava se falando direito...

L: Ok... deixa eu pensar. Verdade ou desafio?

F: Verdade óbvio...

L: Qual seu maior sonho?

F: Quero me tornar conhecida mundialmente com o Rouge.

L: Só? Pensei q vc iria discursar a noite toda sobre isso...

Ela fechou a cara e eu me arrependi da piada na hora.

L: É brincadeira ok... Não quero estragar o clima de paz.

Millions reasonsOnde histórias criam vida. Descubra agora