Narração em terceira pessoa.
Eleanor conseguia e não conseguia acreditar, imaginava que Jonah tinha algo sim com a Tate, mas olhando com os próprios olhos...
Era surreal!
Nunca pensou que Jonah faria isso um dia, para Eleanir, todos os "Eu gosto de você" ou "Você é única pra mim" não passavam de mentiras bonitas. Ela admitia, nunca gostou da Tate e vice versa, mas o Marais teve a cara de pau de beijar Tate na frente de todos e não pensou na Eleanor, que saiu aos pedaços, aproveitando e jogando o amor dela por Jonah na caçamba de lixo.
Passado isso, Candice tentou de todas as formas animar a amiga, pois Eleanor não saía do quarto, a não ser para fazer suas necessidades. Corbyn a visitou e tentou várias palhaçadas para animá-la, Jack ficou do seu lado e tentou puxar qualquer assunto para que ela esquecesse Jonah ou o que ele fez. Zach sempre levava seu doce favorito e Daniel, conversava com ela e oferecia seu ombro amigo para que pudesse chorar e se aliviar. E Jonah... Bom, esse nunca mais deu as caras.Nunca em toda sua vida amorosa, Eleanor teve o coração destroçado como tem agora. Depois de outra tentativa de suicídio, Eleanor começou a frequentar um grupo de apoio por muita persistência de Candice e dos meninos, pessoas que só queriam seu bem.
— Eu vou na casa dos meninos. O Dan quer conversar comigo. — Candice disse. Eleanor levantou o olhar e deu um pequeno sorriso, mesmo no caos todo, Eleanor estava feliz que o casal favorito dela podia se resolver. — Você vai ficar bem sozinha? Se quiser eu fico com você!
— Não! Vá se resolver com ele! Eu fico bem sozinha, quero o casal do ano de volta.— Eleanor deu uma risada e Candice a acompanhou. — Vai lá!— Eleanor sorriu e Candice a abraçou e saiu porta à fora.
Sampaio suspirou e caiu de costas na cama, já iria anoitecer, a garota pegou o notebook e começou a mexer, o tempo passou vagamente e era madrugada, Eleanor não conseguia dormir de forma alguma, Candice não havia voltado pra casa, com certeza, estava com Daniel. Ouviu batidas na porta e Eleanor se assustou, se escondendo debaixo das cobertas, sem se mover e com a respiração descontrolada, ouvi novamente as batidas, porém leves.
— Eleanor? Você está aí?— escutou uma voz baixa e abafada.
Era Jonah!
Eleanor saiu da cama e correu até a porta e colocou o ouvido na mesma.
— Eleanor, eu sei que você está aí, escutei seus passos!
— O que você quer Jonah?— Eleanor falou baixo.
— Quero falar com você.
— Não temos nada pra conversar! Vá embora.
— Não até conversamos!
— Morra aí então!— Eleanor nunca gostou de dizer tais palavras de maldição para as pessoas, mas a raiva era maior.
— Vou ficar aqui até você abrir essa porra de porta!
— Vai criar raízes aí, porque não vou abrir!— Eleanor iria voltar pra cama, mas ouviu Jonah bufar, escutou alguns passos e deduziu que o mesmo havia ido embora, foi até a porta e a abriu com tudo.
Para sua surpresa, Jonah estava ali encostado no batente da porta, com a cabeça baixa, ele levantou o olhar para ela e ele sorriu mínimo. Eleanor o olhou fixamente e tentou fechar a porta, mas, Jonah colocou sua mão interrompendo.
— Você abriu, e agora vai me escutar!
— Não vou escutar porra nenhuma!
— Você vai sim!— Jonah colocou as mãos nos ombros pequenos de Eleanor e a empurrou levemente para dentro do quarto, fechou a porta e ficou na frente da mesma. Eleanor sacudiu os ombros para tirar as mãos de Jonah e cruzou os braços.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Teenage Dream🍓WHY DON'T WE🍒 [COMPLETA]
FanficEleanor e Candice, melhores amigas desde o pré no colegial, tem apenas um sonho: fazer intercâmbio na famosa Los Angeles. Quando as meninas encontram o e-mail de uma das mães dos meninos da famosa boyband Why Don't We, ver o sonho de estudar fora se...