A Nova Vida

35 17 0
                                    

Narado por Lúcio

15 anos depois...
6:00 da manhã o despertador toca eu levanto ainda com muito sono e vou em direçao ao  banheiro, olho para o espelho e obeservo a minha cara de sono, entro em baixo do chuveiro e sinto a água fria percorrendo todo o meu corpo,  término o meu banho e volto  para o meu quarto.

Observo a bagunça que está  diante de mim fecho os olhos me consentro e tudo no meu quarto ganha vida e começam a baila no ar os livro levitam em  direção a  estante , de repente a porta do meu quarto se abre eu perco a contração e tudo cai no chão, escuto uma voz bem familiar me viro e dou de cara com  minha avó me olhando dos pés a cabeça, e com uma voz furiosa fala : Eu já falei pra você não usar magia alguém pode ver.

Eu  baixo a cabeça e  tento me explicar, ela me interrompe, vou em direção a ela que olha para minha mão assutada ,eu tento esconder la mas ela pergunta em voz alta muito nervosa :Lúcio você tirou o seu anel ? Eu olho para ela e falo também em voz alta :Eu não preciso mas desse anel ! Eu já sou bem grandinho, e sei me controlar, ela olha pra mim com uma cara seria e com apenas um estalo dos dedos coloca um espelho na minha frente.

Eu me espanto ao  vê o meu reflexo, meus olhos estão vermelhos como sangue e as minhas unhas estavam como as garras de uma Águia, meus dentes afiados como os dentes de uma fera, olho para ela assustado, ela  tenta me acalma, e  coloco o anel de volta no dedo, e em seguida os meus olhos voltaram ao normal a minha avó olha para mim com uma cara seria e fala: Lúcio esse anel tem o pode pra conter a sua transformação! Eu olho com uma cara de preocupação e ela contínua falando: Nunca tire esse anel do seu dedo ele e a sua garantia de segurança, o mundo não entenderia você, eles não saberiam reconheçer o quanto você e especial. Ele não nós entenderia ela olha pra mim e fala : Levante a cabeça e saiba que Voce e a coisa mais preciosa do mundo pra mim ta ?  Eu dou um sorriso meio sem graça ela me abraça e diz: Agora se arrume! você já está atrasado para escola .Eu levanto da Cama pego a minha mochila me despeço dela  e vou rumo a escola.

O Estranho Mundo De LúcioOnde histórias criam vida. Descubra agora