TAEHYUNG
Acordei com o som do despertador no meu ouvido,levantei tomei um banho fiz minhas higienes e coloquei uma roupa para ir pra escola.
Fui até a cozinha e minha mãe estava lá tomando seu café.
Omma- Bom dia filho,vai querer carona pra escola?
Tae- Bom dia Omma,não obg vou andando com o jimin.
Omma- hj vou chegar tarde do trabalho,então venha embora com o jimin,ok?
Tae- Ok omma tchau.
Dei um beijo em sua testa,peguei minha mochila e fui até a casa de jimin e que era na msm rua que a minha.Fiquei batendo mais nada dele aparecer.
Tae- O JIMIN VEM LOGO PORRA VAMOS CHEGAR ATRASADOS.
JM- Pronto abri,vamos!
Tae- até que fim né!
JM- Aff Tae vamos logo!
Andamos um direção a escola,chegando lá já posso ver os olhares das pessoas sobre mim,revirei os olhos e continue andando até minha sala.
Tae- Jimin vou guardar minhas coisas,pode me esperar lá na quadra.
Ele assente e sai,vou até minha carteira e coloco minhas coisas na msm.
XXX- Ora,ora se não o nerd mais gato e gostoso do colégio!
Tae- O que vc quer Mark? - digo sem paciência -
Mark- Opa tá estrasadinho? Gato eu só quero um beijinho-diz se aproximando-
Tae- já disse que não quero nada com vc que merda.
Mark- Já disse vc ficando comigo tudo vai mudar,taetae eu sou popular a partir do momento que vc ficar comigo vai ser popular tbm e assim todo mundo vai parar de te zuar.-ele me joga na parede com um certo cuidado e vai se aproximando até eu sentir sua respiração bater no meu rosto-.
Tae- Obg pela a proposta mais,eu já disse que não quero ficar com vc.
Mark- A Tae eu sei que vc quer,todo mundo quer ficar comigo.
Tae- Mais eu não sou todo mundo,e não quero ficar com vc,agora da licença por favor.- tento sair,mais me prende ainda mais na parede,e começa a beijar meu pescoço-
Tae- Me larga menino-sem nem eu poder dizer mais alguma coisa,só vejo o Mark no chão-
XXX- Vai mexer com alguém do seu tamanho.
Mark- quem vc pensa que é pra me bater? - diz se levantado-
JH- Meu nome é Jung Hoseok.
Mark- Olha se não o aluno novo,já se metendo em uma grande furada.
O sinal toca e eu dou graças a Deus.
Mark- Ainda não acabou senhor Hoseok,vai se arrepender de se manter onde não é chamado.
Ele sai e vai pra sua sala.
JH- Vc tá bem?
Tae- Sim obg.
JH- Ele é sempre assim?
Tae- desde quando o conheço,sim. -vou em direção da minha mesa,agorinha os alunos começam a chegar.
JH- Posso sentar aqui?- diz se referindo a mesa do meu lado-
Tae- Pode sim,não tem ninguém aí-falo sorrindo e ele retribui o sorriso -
Tô sentindo que esse garoto não é igual aos outros!
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Favorite Nerd - VHOPE
Teen FictionTaehyung faz faculdade de música,um típico nerd,porém um nerd lindo e desejo por alguns. Hoseok o aluno novo,faz faculdade de dança,o tipico popular,pegador,e desejado por todos. São diferentes,tem vidas diferentes,mais seus destinos iram se encontr...