Capítulo 11

6K 642 42
                                    


...

[Lucy]

Já estava pronta, coloquei um vestido preto de festa que ganhei de presente da tia Ash, era da nova coleção desenhada pela mamãe. Lembro que quando a tia me deu ele, eu perguntei para que ela tinha me dado, se não teria uma ocasião para usá-lo, mas esse dia chegou. Ele é um pouco decotado demais nas costas, mas nada muito vulgar. Eu estava com um tênis branco, já que é impossível uma manca usar saltos.
A porta se abriu e Mell entrou toda linda, com uma calça larga vermelha com preta, um cropped preto, seus belos cachos estavam soltos e sua maquiagem estava natural, apenas destacando seus lindos olhos negros.

- Está maravilhosa.- Mell falou me elogiando.

- Não mais que você.

- Sei. Tem como passar na frente da casa do Justin?

- Claro, vamos no meu carro você, o Noah e eu. Daí dá para pegar Justin de boa. No carro da Becca, vai Nick e Lucca, cada um com seu segurança, só foi dispensado o dos meninos.- Eu tenho um carro, mas quem dirige ele é Mateo, já que não tenho carteira e nem me interesso.

- Vou lá ver se estão prontos.

Mell saiu e eu aproveitei para mandar mensagem para Diego, confirmando se ele iria. Ele respondeu que sim e que nos encontrava as dez na frente da boate, faltava vinte minutos para as dez.

....

Estávamos quase chegando na boate e eu estava um pouco nervosa, porque além de encontrar com o Diego, ele ia ser apresentado para meus irmãos. Nick é um pouco ciumento, Noah já é protetor e ele já sabe sobre Diego.

- Se comporte lá em pequena.- Mat falou assim que estacionamos.- Senhor Noah, sei que eu não sou ninguém, mas peço que fique de olho nessa mocinha ai.

- Pode deixar Mateo e nada de senhor.- Meu irmão fez careta.- Me senti um velho. Não tirarei o olho dela.

- Aff, não precisa tanto Noah. Pode deixar Mat, eu sei me comportar direitinho, não farei nada do que você não faria.

- Acho melhor você não fazer nada do que eu faria também, assim me sinto mais seguro.- Todos riram e Lucy se esticou dando um beijo na bochecha do seu amigo/segurança/motorista, deixando ele envergonhado por tal ato.- Estarei lhe esperando aqui fora, qualquer coisa é só me ligar.

- Não acha melhor ir para casa?

- Estou bem aqui, não se preocupe, agora vai lá se divertir e não esqueça do que falei.

Saímos do carro e ele foi estacionar em um lugar apropriado. Fomos andando até a entrada, mas antes mandei uma mensagem para Diego, avisando que já estou de frente da boate. Minutos depois vi aquele ser maravilhoso, todo de preto e se aproximando de mim.

- Boa noite, linda.- Ele me deu um selinho na frente de todos e corei, ao mesmo tempo agradecendo por Nick não ter visto isso, já que por algum motivo que não sei, eles ainda não chegaram. Ele percebeu que eu estava acompanhada e deu Boa noite para todos.

- Gente, esse é Diego e Diego, esse é meu irmão Noah, a Mell você já conhece o Justin você já viu, mas não conhecia eu acho.

- Claro. Prazer.- Ele falou todo na dele e apertou a mão de todos.

- Ai está vocês.- Becca chegou falando e seu olho bateu logo no Diego.- E suponho que você seja o famoso Diego.

- Famoso eu não sou, mas Diego sou eu mesmo.- Sorriu e estendeu a mão para ela.

- Eu sou Rebecca, mas todos me chamam de Becca. Esse aqui é Lucca, meu melhor amigo e primo.- Lucca fez uma cara triste, mas apertou a mão dele.- E esse aqui é meu irmão Nicolas.- Diego estendeu a mão para ele e ele demorou, mas apertou assim que olhei de cara feia para ele.

Última chance (Concluído)Onde histórias criam vida. Descubra agora