Megan
Acordar com beijos molhados e café na cama é algo que eu definitivamente não pensei que aconteceria tão cedo na minha vida. Meu marido tem a camisa social desabotoada e o cinto da calça aberto, seu terno está pendurado no cabide perto da porta.
— Prometo que busco seu carro hoje e deixo na loja na hora do almoço, mas se quiser uma carona vai ter que se apressar — Erik beija meus lábios e deposita na minha mão a caneca fumegante.
Estou mesmo sentindo falta da independência que ter meu carrinho velho me dá. Sair de casa antes do horário de abrir a loja não é lá muito bacana. E pelo visto hoje meu marido terá audiência no primeiro horário pois ainda são 8h30m.
Minha loja só abre10h
Beberico o café e alongo as penas sobre a cama, tentando fazer com que minha mente não retorne para o sentimento de vazio da noite passada.
Tinha sido incrível como há muito não era, qual é o problema então?
— Meg, me recordei de algo que tinha pensado ontem — a voz de Erik me tira dos pensamentos, ele se senta na beirada da cama, agora já todo vestido e com os cabelos arrumados. Seu cheiro de couro e madeira incita meus sentidos, fazendo-me ficar com tesão. Sem pensar em mais nada abandono a caneca sobre o criado mudo e levo minhas mãos ao seu terno caro, desfazendo-me dele. — Megs, não temos tempo agora. Na hora do almoço deixe suas amigas irem comer sozinhas, levo seu carro, o almoço e eu para você. — Um beijo suave é depositado em minha boca enquanto ele doma com carinho minha língua com a sua.
Quando nos separamos eu já estou sem fôlego e um sorriso bonito brinca em seus lábios vermelhos e inchados.
— Esperarei ansiosa — sibilo antes de salpicar mais um selinho em sua boca. — Agora me conta o que pensou ontem.
Me coloco de pé e vou para o closet procurar uma roupa para o dia. O sol já está quente apesar de ser cedo, pego um vestido branco com saia rodada e um par de scarpin de salto médio estilo boneca da mesma cor e volto para o quarto, deixando a troca sobre a cama. Os olhos de Erik estão atentos em mim desfilando só de calcinha pelo quarto.
— Pensei em fazer o nosso segundo casamento no dia do seu aniversário. — Cesso meus passos.
— Isso é daqui exatos três meses, Erik, não vou conseguir ajeitar tudo em tão pouco tempo! — Seu sorriso aumenta e ele caminha até mim, ajudando-me a abotoar o sutiã; depositando um beijo suave no meu ombro esquerdo, ele me oferece apoio enquanto enfio os pés nos sapatos.
— Pensei em ser algo mais íntimo, nosso primeiro casamento já foi bem numeroso. Que tal um jantar no clube de hipismo e depois Jeremy fazer uma pequena celebração perto dos estábulos? É só uma formalidade, já que já somos legalmente casados, eu só quero uma nova celebração para nós. — A emoção me inunda. Aquilo seria mais do que perfeito!
— Meu Deus, Erik! Eu nunca teria pensado em nada melhor — jogo meus braços em volta dos seus ombros e beijo sua boca.
— Está marcado então, querida. Dia 23 de novembro você será mais uma vez, a minha Sra. Olsen.
Quando ele sai do quarto e eu entro em meu vestido, não consigo fazer com que o sorriso saia dos meus lábios.
*
Ainda faltam uns quarenta minutos para abrir a loja e eu aproveito esse tempo para enviar alguns e-mails. Carly já tinha escolhido um ponto para locação e quer que eu vá até NY para dar o meu aval, o que confirmo para quinta-feira.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Em nome do Prazer ⚠️ CAPÍTULOS PARA DEGUSTAÇÃO ⚠️
RomansaCONTEÚDO ADULTO Sinopse: O que faz um casamento feliz? Amor? Sexo? Cumplicidade? Uma mistura de todos esses e mais alguns ingredientes? Me perdi em meio a essa receita no momento em que eu disse SIM ao Erik. Eu amava o meu marido, ao menos era a i...