Não sou uma pessoa completa
Mas isso
Eu sei que isso é errado
Porque faz isso?
Vai machucar ela.
Humanos partem
Humanos morrem
Temos que aceitar este fato.
Eu tenho que aceitar.
Você tem que aceitar...
Todos teremos...
Jeon jungkook.~caminho vendo tubos de vidros,a bagunça era pior do que a última vez que eu vim aqui e agora a luz acessa tudo era pior,tomo um dos tubos e vejo o que parece uma pessoa...mas será que é?uma mulher?tem tudo,parece humana...caminho pela sala cheia de fios e encaro tudo de forma assustada, em tubos tinha um líquido vermelho,órgão em conserva ou é algo que não sei identificar~
S/N-o que quer me mostrar jungkook.
Kook-aquilo.
~me viro pra onde jungkook aponta,pessoas...parecem pessoas,são...os garotos? Mas são 7 cápsulas, quem é o 7?toco o tubo turvo,esta morno,passo a mão tirando um pouco do turvo vendo uma mulher...parece estar dormindo~
Kook-ele está mantendo robôs e pessoas aqui dentro.
S/N - pessoas?
~encaro os cabelos longos e negros da moça,sua pele é tão branca que me pergunto se existe vampiros,olho os fios em direção a ela~
S/N-esta me dizendo que ela é humana?
Kook-ela...ela não é tão humana mais...ela é diferente mas ela já foi humana.
~ele toca no tubo de vidro e arregalo os olhos ao ver ela abrir os olhos,são um castanho avermelhado,sua mão toca a de jungkook pelo vidro e encaro jungkook~
Kook-ela me contou algumas coisas,mas ainda não consegue falar...
Pai-agora que observou tudo,saiam!
S/N-pai?ela é uma humana?
Pai-esta louca?obvio que não.
~encaro a mesma que está agora de olhos fechados~
S/N-e os garotos?
Pai-a empresa achou interessante fazer todos juntos.
S/N-pai...Não está mentindo pra mim esta?
Pai-sabe que não minto pra você.
~sinto os dedos de jungkook tocarem levemente os meus e sinto um arrepio em meu corpo,ando e puxo o mesmo pelo braço ~
S/N-ele é meu,voce não toca nele sem mim agora.
Pai-filha...
S/N-sem filha desta vez,me deu ele então eu cuido.
~o puxo até o quarto e fecho a porta,toco o peitoral de jungkook e pergunto sem gaguejar~
S/N-ele fez algo?
Kook-ele...queria apagar coisas em mim...
S/N - apagar? Pq?
Kook-tem coisas que não quero apagar,meus pensamentos...
S/N-o que você pensa que meu pai não gostou.
Kook-seu pai é um maluco.
S/N-eu até não duvido, mas pq diz isso tão sério?
Kook-voce não tem idéia do que eu imagino que seja...o grau é grave,sou andróide mas sei que isso é anti - ético
S/N - tem algo errado?meu pai esta fazendo o que?
Kook-eu não sei bem,mas vou descobrir.
~respiro fundo e Abraço o corpo do mesmo topando a testa no peitoral do mesmo,tão alto,seu perfume é tão bom~
Kook-nao fique preocupada,sabe que não morro.
S/N-mas quebra...
Kook-de pra consertar.
S/N-mas e eu? Eu não tenho conserto.
~encosto a bochexa no peitoral do mesmo e encaro o rosto do andróide que sorri,sua mão toca meu rosto tirando um dos fios soltos levemente do meu rosto~
Kook-eu não deixo ninguém te quebrar Hum?é minha lei.
S/N - desde quando você tem essa lei?
Kook-desde que percebi que não me trata exatamente como um robô, nem como brinquedo,sou tratado como um amigo.
S/N-voce é tão inteligente,tenho orgulho disso.
~ele ri e me abraça apertado~
Kook-eu juro que o que acontecer...Você ficará bem.
S/N - acontecer?
Kook-shhh. ..vai ficar tudo bem.
~tento encarar o mesmo mas não consigo,ele me abraça quase me cobrindo toda~
VOCÊ ESTÁ LENDO
The my AI-jungkook.
Fiksi Penggemar[CONCLUÍDO] Bom,por onde começo? ah sim,em um século mais a frente o Japão resolve aprimorar seus andróides pra ajudar os humanos...mas sabe que isso virou um tiro pela culatra né? pois é...robôs rebeldes e o governo atrás, o mundo nunca será tão se...