O Chalé

2.8K 121 36
                                    

Era noite fria de Dezembro, estavamos hospedados em um chalé luxuoso aos arredores de Los Angeles, um lugar muito bonito, aconchegante, distante de tudo e de todos, perfeito para um final de semana de muita ação com o meu anjo.

        - Hey, trouxe isso pra você, vamos relaxar, vem. - Disse Castiel me entregando uma taça de vinho e me puxando pela mão para o grande sofá branco que ficava no centro da sala de estar.

        - Com você pedindo assim não consigo dizer não. - Segurei sua mão com mais força e o puxei para mim, nos envolvemos em um beijo gostoso, quente. Passei minhas mãos por seus braços fortes, sentindo cada músculo sob sua roupa, Cas brincava com minha boca, mordia e puxava, isso estava me deixando louco.

        - Hmm, parece que alguém está se animando - Ele falou entre beijos e mordidas, descendo a mão por minhas costas, as passando em minha bunda e pairando por entre minhas pernas. O toque dele fazia meu corpo inteiro se eriçar.

        - Cuidado aí em baixo amor - Falei passando a lingua por meus labios e voltando a beija-lo.

Cas apertava levemente o meu pau, me deixando cada vez mais excitado, nos envolviamos com habilidade no grande sofá, eu com as costas nas almofadas e Cas em cima de mim, puxando minha perna para encaixar em seu quadril. Ele beijou os cantos de minha boca, e foi descendo para o meu queixo, pescoço, peito.

        - Está ficando quente aqui, porque não nos livramos dessa camisa? - Disse ele com um sorriso malicioso no rosto.

Não precisou pedir duas vezes, me livrei da camisa deixando meu torax livre para as brincadeiras de Cas, que voltou para meus labios, me provocando com sua lingua. Novamente ele começou a dar beijos macios ao longo do meu rosto, pescoço, peito, desceu até minha barriga, e sua barba cerrada causou deliciosos arrepios, Cas beijava minha barriga e acompanhava meu abdomen com a língua, eu estava praticamente esporrando de tanto tesão. Cas pareceu entender o que eu queria, ele começou a abrir minha calça, com habilidade, enquanto me encarava nos olhos, essa sincronia nunca foi um problema, queria aquele homem colado em mim, sentir ele em mim, foder ele gostoso, como nunca fodi ninguém. Ele finalmente abriu minha calça, e começou a massagear meu pau por cima da cueca boxe preta, com movimentos de vai e vem, ele ainda me olhava nos olhos produnfamente com os cílios semicerrados, dei vários suspiros, eu não estava aguentando mais. Desci minha cueca para facilitar as coisas, Castiel ficou parado olhando por alguns instantes, meu pau estava a mostra, duro esperando por aquela boca, e ele foi habilidoso, caiu de boca na minha rola, descia e subia várias e várias vezes, engolia tudo até a base, então ele começou a me masturbar com a mão enquando lambia minhas bolas.

        - Isso Cas, continua. - Falei revirando os olhos.

Ele obedeceu, continou me chupando e me masturbando por longos minutos, então ele parou e voltou para mim, me beijou, meu corpo estava todo quente, ele tirou a gravata, o casaco, a camisa enquanto se apoiava em cima de mim, fazendo pressão no meu pau, eu alisava suas pernas ainda arfando, ele se despiu completamente e voltou a me beijar enquanto juntava nossos paus e os masturbava juntamente, nossas bolas se encostavam provocando uma sensação deliciosa.

Troquei de lugar com Castiel, agora ficando por cima, ele pareceu gostar disso, voltei a beija-lo e continuei nos masturbando juntamente, mordi seu pescoço e ombros, dei longos beijos por seu peito, e Cas praticamente urrava de prazer, resolvi tornar as coisas mais interessantes, puxei Cas para se sentar no sofá, e me encaixei em seu pau monumental, quiquei várias vezes, cada vez mais rápido, mais forte... mais fundo, Castiel mordia incontrolavemente meu pescoço enquando bufava a cada bombada que dava.

O calor emanava por todo meu corpo, fazendo o suor começar a surgir, entrelacei os dedos em seus cabelos e os puxava com força, Cas passava as mãos levemente asperas em minhas costas, e bunda, me ajudando com os movimentos, os gritos de prazer enchiam a sala, gemidos altos ocupavam todo o espaço ao nosso redor.

        - Deean! - Cas gritava diversas vezes, isso me dava mais vontade de ser fodido, passei a lingua da base de seu pescoço até a linha do queixo.

Cas me virou bruscamente, me deixando por baixo e deixando o trabalho pesado para ele mesmo, bombando cada vez mais rápido, eu fechei meus olhos pelo tamanho prazer que eu estava sentindo, já Cas, jogava a cabeça pra traz e revirava os olhos.

Cas deu mais uma... duas... tres bombadas e suspirou, senti um liquido quente dentro de mim, mordi os lábios e puxei para perto de mim, colando seu peito no meu, e que peito, o puxei para mais um beijo longo, agora entrecortado por causa que estavamos ofegantes, 

        - Ainda não acabou meu bem. - Disse Cas mordendo meus lábios, e eu sorri maliciosamente.

Ele desceu com a boca colada em meu corpo, e voltou a me chupar, caiu de boca gostoso, fazia movimentos rápidos com as mãos para acompanhar o belo boquete.

Ele passava a lingua por toda a extensão do meu pau, da base a cabeça, e abocanhava novamente, fez isso diversas vezes, até que senti meu corpo inteiro tremer e eu gozei, Cas lambeu tudo, e voltou para mim, agora eu estava ofegante, cansado.

Ele se deitou ao meu lado, e sem dizer nada voltamos a nos beijar, passei a mão por seu corpo, aquele abdomem duro, levemente bronzeado, liso, perfeito para várias brincadeiras, sua bunda redondinhas, deliciosa, suas pernas grossas, a puxei e a entrelacei na minha. Seu rosto estava iluminado pelo suor, seus labios se encaixavam nos meus, como se fossem um só, ele estava com os olhos fechados, angelicamente, fechei os meus olhos também.

E nós ficamos alí, no nosso paraíso silencioso.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 15, 2014 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Dirty Talk - Contos DestielOnde histórias criam vida. Descubra agora