7

752 39 0
                                    

Voltamos para casa, quando Tae vem em minha direção.

Tae: S/n você voltou estava preucupado.- ele diz.

Jin: Porque Taehyung? - jin pergunta com uma cara maliciosa.

Tae: Na..na..nada hyung!! - Ele diz nevoso.

Subo as escada e coloco minhas roupas novas no guarda-roupa. Desso a escadas e vou até a cozinha. Sento na cadeira e jin me entrega um copo de suco.

Jin: S/n..você pode contar sua história pra gente.- ele diz com todos na cozinha.

Flashbeck on

S/n: Porfavor não me mandem embora eu não tenho onde ficar... - Digo ao dono da casa.

D/c: Desculpe mais você não tem mais como pagar e ja tem outrs pessoas querendo essa casa.. - O mesmo diz me olhando.

Naquele momento começei a chorar muito e pensava onde eu iria morar. Fiquei dormindo em um banco que tinha perto de uma boate. Então uma menina de cabelos longo e rosa me viu dormindo naquele banco.

Xxx: Oi me chamo Angela mais pode me chamar de angel. - Ela diz com o prato de comida na mão. Você deve está com fome? - Ela diz me entregando o prato.

S/n: Oi...obrigado pela comida. - Digo atacando o prato.

Angel: Como você veio para aqui? Quantos anos voce tem? - Ela pergunta.

S/n: Meus pais morreram recentemente e fui depejada do lugar onde eu morava. Digo e ela oiha pra mim.

Angel: Bom...eu tenho um lugar onde você pode ficar!! - Ela fala e olho rapidamente pra a mesma

[ Quebra de tempoJ

Chegamos na boate onde ficava perto do banco onde eu durmia. Entramos e logo veio uma mulher até nós acho que era a dona da boate.

DB: Angel onde você estava? - Ela diz para a mesma com o tom de voz alto.

Angel: Descula eu sai pra tomar o pouco de ar... - Ela diz para a mesma.

DB: E quem é essa? - Ela pegunta olhando pra mim.

Angel: Essa é a s/n ela não tinha onde ficar então oferece um lugar pra ela.- 
Ela diz aponhando suas mãos em meus ombros.

A mulher pega o braço da angela e puxa para um canto e começam a conversar.

DB: Você ficou maluca? Oque pensa que ta fazendo trazendo essa menina pra cá? - Ela diz

Angel: Ela estava precisando de ajuda e eu ajudei... - Ela diz para a mesma que estava com uma cara de raiva.

Depois de um tempo conversando elas vinheram até mim.

DB: Tudo bem garota... as regra são as seguntes pra você ficar aqui vai ter que trabalhar.- Ela fala e eu a olho.

S/n: Sim senhora... em que eu posso trabalhar, olha eu posso lavar,passa, até varer eu posso fazer. - Eu digo e a mesma olha pra mim.

DB: Não garota não e nada disso... você vai trabalha em outra coisa!! Ela diz e eu fico sem entender nada.

S/n: Em que? - Falo e a mesma olha pra mim.

DB: Minha querida você ainda não notou que aqui e uma casa de prostituição... - Ela diz e eu praralizo.

S/n: Prostituiçâo? - Digo ainda paralizada.

DB: Sim minha querida. - Ela fala com um sorriso ironico. - Olha é pegar ou largar!! - Ela me diz olhando pra mim.

Flashback off

S/n: Então era isso ou morrer de fome e frio. - Digo e todo me olham com olhar de tristeza.

Continua....

Gente mais dois capitulo concluidos, eu fique sem escrever esses dia pro que minha criatividade não estava fluido,e aida por cima meu celula teve a brilante ideia de queimar. Mais voltei a escrever,espero que gostem dos capítulos novos...Um beijo e ate a próxima 😘💙

A PROSTITUTA Onde histórias criam vida. Descubra agora