00

23 2 2
                                    

Olá fadas e fados... (Fados?? Mas que porra Beatriz! Pardon)

Olá pessoas! Tudo bom? Essa é minha primeira fanfic aqui no wattpad então estou um pouquinho nervosa sobre isso, mas mesmo assim espero que gostem e aceito críticas (construtivas, ok!?)

A história em si não me pertence, nem os meninos (infelizmente) ~lê-se suspirando pesadamente~

É uma adaptação do livro A droga da obediência do escritor Pedro Bandeira, eu pessoalmente amo a série de livro dos Karas (o nome do grupo de jovens do livro) e algumas outras obras do pedro. Então espero que vocês gostem também.
Eu não sei com que frequência eu vou atualizar porque eu tenho que reescrever os capitulos e colocar os meninos e outros personagens(😏) no lugar dos verdadeiros, revisar e postar algumas vezes pelo celular então espero ter a compreensão de vocês.

Vai ter alguns shippes sim, não tem nenhum definido ainda, mas prometo tentar colocar o máximo de interações entre eles.

ENFIM é só isso por enquanto, qualquer aviso importante eu coloco no decorrer dos capítulos, juro que não vão ser muitos nao quero ninguém tentando me matar por cair naquele famoso "achei que era atualização nova, fui ver e era só um aviso" kkkkkkkk

(Olha eu escrevendo um monte de coisas como se tivesse milhares de people lendo, iludida mermo)

The drug of obedienceOnde histórias criam vida. Descubra agora