Primeiríssima att da fanfic meu deuso aaaaa, não vou falar muito porque eu ja falei de mais no outro "cap", MAAASSS espero que vocês like
~misericórdiaA campainha do Colégio Elite Seoul não soou dando o sinal para o intervalo porque o Colégio Elite Seoul não tinha campainha.
Naquele momento, porém, Jungkook não estava pensando nas regras democráticas do Colégio, embora fosse um dos mais entusiasmados oradores das assembléias semanais. Também não estava ligado nas suas responsabilidades como presidente do grêmio estudantil.
Enquanto andava apressado, depois de passar pela sala do diretor, a preocupação de Jungkook era bem outra. Na biblioteca, no computador, consultou os jornais dos últimos meses e separou algumas matérias. A impressora rapidamente lhe forneceu duplicatas dos trechos selecionados. Com a pasta de cópias debaixo do braço direito, Jungkook entrou silenciosamente no anfiteatro do Elite. De frente para o palco, onde o elenco de teatro do colégio ensaiava, ele mostrou rapidamente a palma da mão esquerda. Nela, alguém viu um B desenhado a tinta.
...
A professora de Arte ficou chateada quando o ator principal da peça pediu para deixar o ensaio, pois não aguentava mais a dor de cabeça.
--- Está bem, Taehyung. Vá tomar um comprimido....
Ninguém entendeu quando Yoongi abandonou aquela partida de xadrez, reconhecendo uma derrota que não existia, já que seu adversário estava irremediavelmente perdido, com um bispo a menos e o rei encuralado, em posição de levar xeque-mate em poucos lances.
Mas o xadrez tinha de esperar, porque o jovem gênio do colégio Elite Seoul tinha visto um B desenhado na palma da mão que se abrira na entrada da sala de jogos....
Quando Jimin viu aquele B, estava no meio de uma cortada fulminante que não pode ser aparada pelos jogadores do outro time. E o professor de Educação física teve que lamentar a saída do melhor jogador de vôlei da escola. Afinal, o garoto tinha se queixado de uma torção no tornozelo. Era melhor não forçar, pois o campeonato intercolegial começaria no proximo mês, e o time não era nada sem Jimin.
O menino saiu mancando da quadra até se ver fora das vistas do professor. Ai não precisou mais fingir, correu para o esconderijo secreto do Bangtan.
Na entrada dos vestiários do colégio, havia um quartinho onde eram guardadas as vassouras e outros materiais de limpeza. Um cantinho sem lâmpada, escuro mesmo de dia. Por isso era difícil perceber o pequeno alçapão que havia no forro.
Com a agilidade de um gato, jimin saltou, agarrando a beirada do alçapão. Afastou a tampa e jogou o corpo para cima como um trapezista.
Estava no esconderijo secreto dos Bangtan boyz: todo vasto forro do imenso vestiario do colégio Elite Seoul, iluminado no centro por algumas telhas se vidro por onde passava a luz do dia, deixando todo o resto mergulhado na escuridão.Bem no centro da pequena área iluminada, estava Jungkook, sentado sobre os calcanhares. À sua frente, espalhados pelo chão, havia várias copias de matérias de jornal. Ao seu lado, Yoongi e Taehyung esperavam em silêncio.
Jimin fechou o alçapão e agachou-se junto aos amigos sem uma palavra.
A turma do Bangtan estava completa. Haviam sido convocados pelo B desenhado na mão esquerda de Jungkook, o sinal de emergência máxima.
Yoongi tirou sua famosa gaitinha do bolso e ficou passando pelos lábios, sem soprar, lentamente. Taehyung quebrou o silêncio, sem se preocupar com o tom de voz, pois o forro do vestiário em uma laje de concreto bem espessa não deixava vazar nenhum som:
--- O que ouve, kookie?
Com os olhos nas cópias de jornais, ainda sentado como um sacerdote budista, Jungkook falou pausadamente:
--- É uma emergência máxima. Está na hora de nós...Um ruído veio do alçapão. Por um décimo de segundo, oa garotos se entreolharam. Quem estaria invadindo o esconderijo?
Obedecendo a um sinal de cabeça do líder, Yoongi, Jimin e Taehyung saltaram para fora da luz, escondendo-se silenciosamente na escuridão.
Teriam sido descobertos? Ou seria algum funcionário do colégio que resolvera subir no forro do vestiário por alguma razão inocente?A tampa do alçapão foi afastada. Os quatro garotos presentes puderam perceber quw havia alguém pendurado na beirada, esforçando-se para subir. Parecia ser um corpo um tanto mais leve do que o de qualquer funcionário.
Jimin estendeu o braço e apertou a mão protetora de Jungkook.
Uma cabeça apareceu na abertura do alçapão e uma voz brincalhona invadiu o forro:
--- Vamos, Bangtan, apareçam! Eu sei que vocês estão ai!O dono da voz e da cabeça pulou para dentro do esconderijo, fechou o alçapão e avançou até a área iluminada.
Please, comentem o que vocês acharam do capítulo pessoas ou pessoa, vai que né...
Sério comentem o que vocês acharam com sinceridade, mesmo que seja uma pessoa só kkkk
NÃO SE ESQUEÇAM DE VOTAR TAMBÉM~BJSSSS BUNNYS
VOCÊ ESTÁ LENDO
The drug of obedience
Misterio / SuspensoUma turma de jovens enfrenta o mais diabólico dos crimes. Num clima de muito mistério e suspense, cinco estudantes - denomimados bangtan- enfrentam uma macabra trama internacional: o sinistro Doutor Q.I. pretende subjugar a humanidade aos seus desíg...