Capítulo Único

332 35 0
                                    

PRESENTE DE NATAL

Por: pcsybbh

CAPÍTULO ÚNICO


A neve caía fina sobre a cidade de Seul, dando boas vindas ao inverno. Os que se aventuravam pelas ruas eram poucos, quase nulos, afinal, era véspera de Natal.

O apartamento do casal estava totalmente iluminado, Chanyeol contou com a energia e disposição de seu pequeno filhote para decorar cada cantinho da casa, e podia-se ver os pontinhos brilhantes das mais variadas cores em todo o lugar. Os vários enfeites de Papai Noel estavam pendurados pela casa adentro, na lareira os famigerados pés de meia e, claro, no cantinho central da sala de estar, a grande árvore de natal também iluminada com os pontinhos e bolinhas brilhantes e coloridas, alguns enfeites de papais noéis como de praxe, botinhas, bengalas e presentinhos em miniatura, e no topo uma grande estrela dourada.

A melodia suave e característica de natal tornava o ambiente ainda mais agradável, estavam em família, essa que há muito tempo havia se tornado apenas uma, desde que ômega e alfa ainda não davam os primeiros passinhos. Os pais e sogros do casal conversavam trivialidades, como de costume, e a irmã mais velha de Chanyeol enchia Jaehyun de mimos. O Byun mais novo era mesmo muito amado por todos.

Chanyeol havia acabado de deixar a sala de jantar onde terminava de colocar os pratos, taças e talheres a mesa em que serviria a ceia, esta antes preparada com a ajuda de sua querida sogra e de sua mãe, que são como carne e unha, vale lembrar, e, agora, descansava junto a todos na sala de estar, a espera dos ponteiros que logo bateriam à meia noite.

O ômega perdido em pensamentos, sentadinho na poltrona, alheio a conversa dos mais velhos, se surpreendeu com seu alfa o abraçando pelo pescoço.

— Tudo bem, meu amor? — Baekhyun questionou, o cheirando em seu cangote — Algo te preocupa?

— Tudo bem, amor — Chanyeol virou-se para o Byun, que sorria docemente para si — São apenas as lembranças de quando tínhamos a idade de Jaehyun e também ansiávamos pelo momento em que abriríamos os presentes.

— Também me lembro bem de como os seus olhinhos brilhavam ao abrir os embrulhos e ver que ganhou exatamente o que pediu ao Papai Noel — O alfa selou os lábios cheinhos — Você sempre foi um ômega bem comportado.

— E você um alfa arteiro — Chanyeol devolveu o selar nos lábios fininhos sorrindo.

Baekhyun gargalhou concordando com um aceno. Os pombinhos continuaram trocando carícias, e, aos sussurros, conversavam entre si, como se estivessem em seu espaço particular.

Não era novidade nenhuma para ninguém que o casal era mais do que apenas companheiros, eram almas gêmeas, e compartilhavam um laço único, laço esse que desencadeava o ciúme e a superproteção do alfa, principalmente com o único filho do casal, este que também era mais apegado ao pai alfa desde que nasceu. Não é como se o pequeno alfinha não fosse tão apegado quanto ao pai ômega, muito pelo contrário, estava sempre que podia pendurado no colo de Chanyeol — amava ser ninado pelo cheirinho doce do ômega, assim como o Byun mais velho —, mas o garotinho se espelhava mesmo em Baekhyun.

Em meio as brincadeiras de Yoora com o seu pequeno filhote, a conversa alheia de seus pais e sogros, e o abraço quentinho de seu alfa, Chanyeol quase não viu o tempo passar, e quando menos esperava os ponteiros se encontraram a meia noite, com todos se reunindo para ceiar.

Depois de se servirem com a ceia, espetacular de acordo com as palavras de Baekhyun, estavam todos juntos na sala de estar novamente para o momento mais aguardado da noite, pelo menos para um certo Byun.

Presente de NatalOnde histórias criam vida. Descubra agora