AnaLu
Eu olhava o desenrolar da cena atrás do grande monitor. Minha função era fazer um rascunho do que estava sendo rodado para enviar para o produtor musical já ir compondo algumas partes da trilha. Era um trabalho que eu estava amando. Não pela função em si, mas por poder estar perto da Luiza.
Nem precisava olhar para o lado para saber que ela estava às minhas costas. Cerro os punhos e finjo que não a noto. O perfume doce e enjoativo de Julietta me dava vontade de vomitar. Sabe quando nos filmes de terror as pessoas sentem os cheiros dos vampiros como doce e fedido. Então, Julietta. NOJO! Como estou com fones de ouvido continuo olhando para o monitor mesmo sabendo que ela me chama. Tento me concentrar na Luiza em frente às câmeras.
Linda, quase sem maquiagem para mostrar uma mãe sofrida em busca da filha que foi sequestrada e vendida como escrava sexual. A minha Luiza era uma atriz maravilhosa! Eram os últimos dias de filmagem e estávamos em Barcelona na Espanha. Nos próximos dias voltaríamos para o Brasil e o trabalho da Luiza teria terminado. Eu iria para Los Angeles participar da construção de todas as trilhas do filme. Ainda tentava convencer a minha namorada a ir comigo.
Namorada, estranho né? O nosso relacionamento ainda é segredo. Sei que ela morre de medo da exposição. Morre de medo das minhas mães. Mas se dependesse de mim eu tatuava bem grande na minha testa: Propriedade de Luiza Nadge. Sinto o cheiro enjoativo da manager da Luiza ficar mais forte e percebo alguém arrancar meu fone.
— Ô, garotinha petulante! Não me ouviu te chamar não? – e lá estava ela. Sempre bem maquiada, sempre de terninho, até acho que ela deve ter um pijama estilo terninho... unhas vermelhas, batom vermelho.... é uma mulher de 40 anos bonita, mas tem um grande defeito... quer o que é meu... a minha Lu.
— Juju, sanguebão! Mina, nem te vi ai! O que manda? – Julietta odiava todos os apelidos que eu implicantemente dava a ela. Sem falar nas vezes que eu esperava ela chamar para cantar: "Julie ta ta, ta me chamando! Julie ta ta, ta me chamando!".
— Fala para a Luiza que eu a espero no trailer dela. Preciso ter uma conversa em particular com ela. – essa era outra mania da Julietta: achava que eu era menina de recados, e sempre chamava a Luiza para "conversas particulares" como se eu tivesse cinco anos de idade. Eu tenho certeza que ela já sacou que no parquinho Luiza Nadge quem brinca sou eu, e por isso, ela tenta me colocar cada vez mais pra baixo. Só que o feitiço vira contra a feiticeira porque eu sempre faço uma zuera com qualquer coisa que ela fala.
Um dia Julietta teve a petulância em me chamar de criança e pegar de dentro da bolsa um pirulito. Sorrindo a agradeci, abri a embalagem e fiquei chupando sensualmente olhando para Luiza que ficou completamente excitada e terminou a "reunião" antes do tempo. Depois eu fiz nela tudo o que a minha língua fez naquele pirulito.
Enfim a cena terminou e Luiza me procurou com os olhos abrindo um lindo sorriso assim que me achou. Sorri de volta e ela fez sinal para o trailer. Compreendi o recado e logo fui atrás dela.
Luiza
Nesses últimos meses eu estava vivendo um conto de fadas. Nunca estive tão feliz na minha vida quanto agora. E a responsável por isso é uma mulher linda de apenas 18 anos! Ana Luiza me completava em um nível além do físico. A garota sabia tudo o que eu pensava apenas me olhando. Sabia tudo o que passava comigo. E por incrível que pareça, eu era do mesmo jeito com ela. Conseguia ler a minha Ju como se fosse um livro que eu sei de cor.
Ficavamos sempre juntas. Dormíamos no mesmo quarto de hotel. Mas para quem visse de fora a relação era de madrinha e afilhada. AnaLu queria gritar aos quatros ventos que estávamos juntas, mas a minha covardia fazia com que fossemos com calma. As únicas pessoas que sabiam do nosso relacionamento eram Fê, AnaBea e tia Alice.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sweet Child of Mine (Concluido)
Romance"O que fazer quando você é adolescente e se vê apaixonada por uma mulher vinte anos mais velha? E, mais ainda, essa mulher é casada e minha madrinha? Como sufocar esse sentimento que transborda cada vez que ela está ao meu lado?" AnaLu "Quando ela v...