Luiza
Eu quase engolia a garrafa de água de tanta raiva que eu estava. Aline tanajura se esfregava na minha Ju sempre que podia e todos presentes no Camp Nou, estádio do Barcelona, deliravam. Julietta estava ao meu lado no camarote vip, bem próximo ao palco, e não parava de falar o quanto estava impressionada com AnaLu e com a performance da DJ. A minha vontade era mandar a manager calar a boca. Por que eu fui convidá-la? Ah, claro... ela que se convidou!
— Realmente eu não sabia desse outro lado da Ana Luiza! Mas também eu deveria imaginar! Neta do Dr. Carlos Eduardo Machado!!! Sem dúvida deveria ser uma pessoa excelente! – "Julietta, cala a boca!" – E talentosa ainda por cima! Você deve ter muito orgulho dela.
— Aham... – fecha essa matraca! Eu nem olhava pra ela e nem ao menos prestava atenção no que falava até que uma palavra me fez ficar em alerta.
— ... e quem melhor que a madrinha pra ensinar a afilhada como se fode direito - oi?
— Não entendi. – fiquei paralisada, sem saber o que falar.
— Tá na cara que você come a menina, Luiza. Ou é ao contrário?
— Eu não sei o que você tá falando, Julietta.
— Luiza, Luiza! – ela se aproxima e me abraça colando seu corpo nas minhas costas. – Eu não nasci ontem. Agora a gente vai negociar e ver o que essa informação vale a você. – ela fala ao meu ouvido e chupa o lóbulo da minha orelha me causando nojo. Sinto os olhos da AnaLu em nós. Sua expressão era de raiva. "Puta Que Los Pariu!"
— Sai de perto de mim! – fiz um movimento e Jake apareceu ao meu lado e ela me soltou.
— Amanhã você vai receber a minha oferta para... como direi... ficar quieta... – a mulher virou as costas e saiu como se nada tivesse acontecido. Me apoei em Jake transtornada. No palco AnaLu falava com Aline e eu via que me olhava preocupada.
— Madame Luiza, a senhora quer que eu de um corretivo naquela lá? – Jake pergunta me abraçando sem jeito. Era um fofo. Um ursão.
— Não, Jake. Eu vou ter que ver o que fazer.
— Eu sei que não é da minha conta, mas acho que já passou da hora de contar do namoro com a pestinha. – Jake chamava AnaLu de pestinha carinhosamente desde sempre. Ela pregava peça nele quando criança e os dois eram bons amigos.
— Ai, Jake... eu sei... mas tenho medo!
AnaLu
— Até quando você vai fingir que não aconteceu nada no show, Lu? – minha namorada estava calada desde que voltamos do estádio. Sai antes do show terminar e fui até a Luiza e a trouxe para o hotel. Ela não quis falar nada e aquilo estava me matando. – Eu vi aquela lá te agarrando e depois Jake aparecendo.
— Ela sabe de nós, Ju...
— E?
— Ela quer alguma coisa para não nos expor para todos.
— O que? Dinheiro?
— Ela não disse. Eu não deixei.
— Lu, não cara... – me aproximei pegando seu rosto e trazendo para junto ao meu. – Não cede. A gente enfrenta qualquer coisa juntas... por favor...
— Eu não quero ficar longe de você, Ju.
— Então me assume!
— É complicado!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sweet Child of Mine (Concluido)
Romance"O que fazer quando você é adolescente e se vê apaixonada por uma mulher vinte anos mais velha? E, mais ainda, essa mulher é casada e minha madrinha? Como sufocar esse sentimento que transborda cada vez que ela está ao meu lado?" AnaLu "Quando ela v...