Capítulo 4

4 2 0
                                    

Haloooo galerouus vim aqui com mais uma atualização,Desculpe pela demora,e por favor quem ler comente,vote (ah youtuber kskskkskss) tenham uma boa leitura:)
****************************
  Charlie continuo a falar e suas palavras finalmente entraram na mente da professora
-... mas eles reconhecem como tem sido duro para você treinar o time nestes últimos cinco anos,o tempo gasto as viagens,Deus sabe que por muito pouco dinheiro extra.Estamos dispostos a transferir essa tarefa para a Sr.Olivia,a nova professora de física   Vamos torcer para que seja apenas por mais um ano. Devemos fazer essa infelicidade circular um pouco.
  Lauren teve vontade de protestar,de se oferecer para outro ano.pelo menos,o programa de basquete preenchia muitas horas durantes o meses de inverno,e ela não sabia como haveria de lidar com todo aquele tempo lerdo,sem nenhum compromisso.
-Ah,e a diretoria pediu que eu lhe agradecesse pelo modo como você aguentou firme,mesmo que nunca tenha conseguido vencer o jogo.
  Lauren captou o sarcasmo nada sutil            A diretora voltou a torcer o nariz feito um coelho.
-Eles são gratos pela sua...tenacidade.
A Sr.Olívia pode levar adiante essa comédia ridícula com os meninos
Então levantou a mão para a parede Da sala:
-Veja se consegue dar uma arrumadinha nisto.
Em seguida,virou-se e saiu
"Idiota" pensou Lauren.
Depois levantou-se,vacilando um pouco,Ainda com dificuldade para respirar.
Fechou a persiana,escurecendo a sala
  A referência cruel de Charlie aos esforços  do time como "comédia" o fizera contrair-se,e ela admitiu que no fundo,tinha desejado vencer nem que fosse apenas um jogo,pelos meninos,pela cidade.Embora o máximo a que havia chegado no basquete  tivesse sido jogar no time do ensino médio,Lauren acreditava ser competente na aula de inglês.
Como treinadora de basquete,tinha um escore de 0×87.Será que isso não era uma espécie de recorde mundial uma esquisitice  digna de constar do Guiness?
Mas ainda,o escore do time era 0×93,Porque perderá também as últimas sete da temporada anterior à chegada de Lauren.Devia ser excepcionalmente difícil perder 93 jogos seguidos,sem que alguma lei da natureza entrasse em ação para requeequilibrar a desigualdade-algo como fazer todo o time adversário ter uma diarreia por triquinose no meio do terceiro quarto,ou ficar vesgo durante todo o segundo tempo do jogo.

A DETERMINAÇÃO DE UM SONHO Onde histórias criam vida. Descubra agora