Joe era um cara divertido. Daqueles criativos, que te leva para encontros diferentes do habitual. De alguma forma, eles foram parar em uma pista de patinação no gelo e, apesar de Scarlett ser uma desastrada total, as coisas até que não deram muito errado. Ela quase caíra umas duas ou três vezes, mas o homem fizera questão de a segurar e de dar uma boa risada também, é claro. A menina não o culparia, afinal, ela também havia rido da própria falta de habilidade.
Quando cansaram dos patins, foram até uma pista de dança que havia no estabelecimento e dançaram juntos até que ficassem exaustos. No geral, havia sido uma noite divertida. Ela descobriu coisas novas sobre ele, por exemplo, o Joe estava no último período da faculdade de matemática e só não havia terminado ainda porque teve problemas com as burocracias do intercâmbio. Joe tinha a mesma idade de Scarlett, cresceu nos Estados Unidos, era um fã do Queen e também gostava muito de The Beatles. Conheceu Freddie assim que se mudou para a Inglaterra, e eles rapidamente se tornaram amigos.
Em um grande resumo, Joe era uma pessoa muito legal, era respeitoso, carismático e tinha um sotaque americano encantador. Qualquer garota aí fora se apaixonaria facilmente por ele, mas quanto à Scarlett, bem, ela já tinha o seu coração ocupado por alguém. No entanto, não se arrependia de ter decidido sair com ele naquela noite, afinal, havia sido muito divertido e estava feliz por tê-lo conhecido melhor. Se Roger Taylor já não tivesse ocupado o seu coração, então Joe Kendrick certamente seria um forte candidato.
Eles estavam jantando em uma pequena lanchonete, já a caminho da casa da fazenda. Haviam apenas feito uma pausa no trajeto para que pudessem comer, e Scarlett nunca negava uma boa refeição. Ela pediu um hambúrguer com batatas fritas, nada saudável, e Joe, um sanduíche de salmão. Os pedidos tinham acabado de chegar à mesa.
— Espero que tenha se divertido hoje. — A voz dele era doce e suas palavras pareciam sinceras. Automaticamente, Scarlett sorriu.
— É claro que me diverti, Joe. Você é um cara incrível. — Ela disse, em seguida, comeu uma de suas batatas fritas. — Você quer um pouco? — Scarlett apontou para as batatas e viu o homem acenar negativamente com a cabeça, enquanto um sorriso lhe tomava os lábios.
— Obrigado. — Ele ainda esboçava um sorriso. — Mas você sabia que, além de linda, você também é um talento na pista de patinação? — Ele brincou, e Scarlett escondeu o próprio rosto, envergonhada, mas, ao mesmo tempo, risonha.
— Esportes de alto risco não combinam comigo, eu poderia matar todos ao meu redor. — Apesar do tom brincalhão na voz dela, aquilo era parcialmente verdade.
— E desde quando patinação é um esporte de alto risco? — Joe ergueu as sobrancelhas e mordeu um pedaço de seu sanduíche.
— Desde que tem lâminas nos pés. — Ela falou aquilo tão sério, que quase fez Joe acreditar nela, mas logo ele caiu na gargalhada.
— É, faz sentido. — Ele falou, ainda em meio à própria risada.
Assim que os dois terminaram de comer, eles voltaram para o carro. Era Joe quem estava dirigindo. Eles não demoraram muito até que chegarem à casa. Na verdade, como passaram o trajeto inteiro conversando, quando se deram conta, já haviam chegado. Joe era o tipo de pessoa que não deixava faltar assunto e que sabia conversar sobre praticamente tudo. Quando ela saiu do carro, pronta para se despedir do homem, ele rapidamente saltou para fora do automóvel, indo atrás dela.
— Será que nós podemos sair de novo outro dia? — Ele perguntou, parecendo um pouco tímido, mas Scarlett apenas sorriu docemente.
— Podemos, Joe. Você é uma ótima companhia. — Ela ajeitou os fios de cabelo levemente bagunçados devido ao vento. — Você já tem o número, não é? É só ligar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Right By Your Side
RomanceRoger Taylor se vê surpreso ao reencontrar uma amiga de infância em uma noite qualquer nas terras de Londres. Ele só não esperava que esse acontecimento repentino fosse, de certa forma, alterar o curso da sua vida.