***
Ei, seja bem-vindo (a)! ♥
Essa é a sexta história da série "No Love Without Rules."
Atenção: Esta história não tem uma ligação significativa com as outras, portanto, não é necessária a leitura das outras para compreender a história. Contudo, alguns capítulos podem conter citações de outras histórias e, se você as leu, terá a compreensão do que se trata.
Essa série poderá conter de sete a dez livros. Isso dependerá muito se eu fizer dois livros. Todas as histórias estão interligadas em termos de eventos, mas nem todas as situações estão relacionadas. Às vezes, será necessário ler outros livros para compreender outros que estão na série. Aproveito para lembrar que todas essas histórias são de minha autoria, logo, não as copie. As minhas histórias estão registradas em meu nome e, se houver qualquer tipo de plágio ou cópia, tomarei medidas legais.
Se houver inspiração para as minhas histórias, por gentileza, avise-me ou a história será considerada uma cópia.
Tenho em vista revisar as minhas histórias para garantir que elas contenham informações corretas e coerentes. Dessa forma, manterei o português em dia, corrigindo palavras ou frases que não se encaixam mais na língua. O meu objetivo é criar um local seguro para que todos os lusófonos possam passar um tempo juntos, sonhando e consumindo um conteúdo legal.
Todos os direitos autorais do BTS pertencem a Hybe! As histórias não têm o intuito de difamar a imagem de nenhum dos membros citados.
Não admito adaptações das minhas obras literárias nem traduções das mesmas.
Informações importantes
• Todos os membros terão a sua história, independente se estão interligadas ou não.
• Os personagens criados por mim, a qual tenho total direitos autorais, terão nomes. Nomes inventados que não se aplicam a realidade e qualquer semelhança é coincidência.
• Capítulos com descrição sexual e violência serão marcados como tal.
• Essa é uma história heterossexual.
• A história baseia-se na coreia do Sul e os personagens são normalmente coreanos, mas pode haver exceções.
• Eu, autora, resido na Alemanha. Então, os capítulos não terão horário fixo.
• Todas as imagens/gifs e músicas, usados nessa história tem o total e completo direito autoral da respectiva pessoa/autor.
• Me siga nas redes sociais, link no perfil ♥.
✿ Bom, espero que você se divirta lendo da mesma forma que eu me divirto escrevendo. A partir de agora, seguro a sua mão e te levo para o meu mundo encantado. ✿
→ Temos um grupo de leitor, caso deseja se juntar, por favor me mande uma mensagem no Instagram. @autoraufderwelt ←
Playlist disponível no Spotify ➭ links no meu perfil.
⌞Sequência de histórias⌝
↪ No Rules, Kim Taehyung | Finalizada ↩
↓ Acontecem paralelamente ↓
↪ No Rules 2, Kim Taehyung. | Finalizada ↩
↪ The Presence, Kim Seokjin. | Finalizada ↩
↪ Shadow Preachers, Kim Namjoon. | Finalizada ↩
↪ Stay, Park Jimin. | Finalizada ↩
↪ Back to You, Jung Hoseok. | Finalizada ↩
↪ Chains, Min Yoongi. | Finalizada ↩
***
Bom, é isso!
Boa leitura, ♥
xoxo a.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Back To You | Jung Hoseok ✓
Fanfiction― Jung Hoseok foi forçado a voltar ao passado, sabendo que isso faria com que seu coração sofresse novamente por um amor proibido. Entretanto, durante o processo, ele percebeu que a solução mais eficaz para sua tristeza era escutar alguém tagareland...