╰>Welcome. ☾ ◌ ○ °•
──── ──────── ────
태도! 왜냐하면 바람이 걸
22/01/2019
─;; ☕: 真棒!₊•࿐
↪ ✉ ↩
❝você tem cheiro de prostituta barata. esse perfume forte, os fios de cabelo em seu paletó, a camiseta desabotoada e amassada.
eu sei de seu segredo, mingyu. você sempre volta tarde, com hálito forte de diversas bebidas, e ignorando o fato de que eu ainda existo. não existe mais carinho, não sinto um pingo de verdade nessas suas palavras cuspidas e sem sentimentos, não posso me considerar nem ao menos um passatempo. você não me ama, eu já sei.
eu vi você saindo com aquele garoto de novo, beijando-o e se divertindo, enganando-o, mas dando toda aquela atenção na qual eu sinto tanta falta. talvez esteja errado, talvez eu não mereça ser seu namorado. você só procura eles porquê eu sou um fardo, não é?
tudo perdeu a essência desde quando começou a esquecer os aniversários de namoro. esqueceu o de dois anos, e está comemorando o de três, só que sem mim. e sempre estou sentado no sofá, esperando você voltar, pra encher o prato de comida e dar tudo para o cachorro, fingindo que estava delicioso. dormir afastado de mim mais uma vez, me xingar se eu ao menos ousar a chegar perto. acordar, me dar um beijo na testa, um beijo carregado de nojo e desgosto, se arrumar e ir trabalhar. então tudo se repete, um loop infinito, onde eu continuo sozinho e sem vontade de viver.
me proibiu de fazer tudo, até mesmo de sair de casa. tudo isso pra que? pra sair, me trair e fingir que me ama? proibir a minha felicidade? você nunca reparou, mas eu emagreci, me afastei de todos, estou sem amigos, não posso mais escrever minhas histórias pois você destruiu meu telefone e meu computador, aqueles que demorei anos pra juntar dinheiro e comprar. única coisa que me resta é aquela televisão com só um canal e aquele caderno que você me deu, dizendo que era um presente, mas na real tinha achado em um lugar qualquer e rasgado as folhas já usadas.
escrevo nesse momento toda raiva que eu sinto, toda frustração, enquanto um nojento- mais conhecido como kim mingyu- tenta deixar o clima menos pesado.
—eu...vou fazer uma festa, aqui. aniversário do vernon, lembra dele?
—garoto? você não cansa de passar vergonha, não?- então me olhou, desentendido. como eu quero te socar, seu babaca. -claro que eu lembro dele, é o da cafeteria, impossível esquecer.
—como sabe que ele trabalha na cafeteria?- eu não sabia, mas eu vi você beijando ele depois de ter tomado um café quentinho, em um local aconchegante e romântico. se fosse você no meu lugar, conseguiria esquecer?
—não sabia, só chutei. me diz quando for o dia, vou passar a noite em um hotel.
—quer saber, wonwoo? deixa quieto, você é um inútil e ignorante, não preciso dessa casa de merda pra fazer festa. só sabe pensar em si mesmo, por isso que te odeio, filho da puta arrogante. -e surtou, mais uma vez. esse tapa que eu levei talvez tenha sido merecido. de qualquer maneira, você só sumiu enquanto eu escrevia.
sabe o que me deixa desapontado? você jogar na minha cara que nunca mais vai me amar de novo, você me xingar de inútil e ignorante mesmo eu deixando você fazer o que quiser. isso me desgasta, mingyu. e essa é a razão de eu estar escrevendo isso.
sempre te dei tudo que você quis, te acomodei quando estava mal, te amei quando estava sozinho, te dei carinho quando se sentia carente. eu cozinho pra você sempre, te dou todo dinheiro que recebo dos meus pais, lavo todas as suas roupas, cuido de você quando está doente. e eu recebo o que, além de traição, desconfiança e desgosto? esse é o fim pra mim.
não tenho nada a perder, acho que só vou embora e largar esse texto em cima da sua cama, provavelmente você só vai ficar irritado porque perdeu seu empregado.
eu cansei de ser um brinquedo, só vou dormir por um tempo e sair nessa madrugada, daegu é longe de seoul, vou ter que ir caminhando.
wonwoo, larga a mão de ser idiota e escrever asneiras, nem vou perder meu tempo de ler essa merda. se você ir embora não vai fazer a mínima diferença, só vai aliviar esse peso das minhas costas. ass: nojento, mais conhecido como kim mingyu
wow, não sabia que descobriria essa carta antes da hora, mas algum dia espero que tenha coragem de ler ela. escolhi com cuidado as palavras pra descrever o que sinto, e ao menos tentar fazer você descobrir o quão errado você está. ah, isso não vou conseguir, já que seu orgulho te cega.
te desejo toda a felicidade do mundo, se você um dia sofrer bastante, saiba que é o karma, e que agradeço ao universo por sair da sua vida. sim, sair. estou indo embora, mingyu.
eu aguentei bem, né? mas oficialmente estamos separados agora, me sinto livre, mas meu coração ainda está machucado. dói te deixar, mesmo todo mal que você tenha feito a mim.
mande um beijo para os seus pais por mim, diga a eles que agradeço por tudo, pela diversão em família, pelas viagens e pelos almoços especiais de domingo. abrace sua irmã, fale que eu sinto falta dela, e que um dia ela vai arranjar uma boa namorada, que lhe dê todo amor e carinho que ela merece. independente de quem estiver no meu lugar, acho que vão aceitar a nova pessoa que você ama também.
tenho muito a dizer, muito mesmo, mas você não merece ouvir nada de bom vindo de mim, já que sou inútil e você me odeia. estou indo pra daegu sem nada nas mãos, deixei tudo aqui, menos meu coração, ele já não é mais teu. te fiz um café da manhã especial, e aquele perfume que te encomendei chegou. faça bom uso de ambos, e não pule refeições.
obrigada por nada. e quer saber? deixa pra lá, você é só uma criança orgulhosa e mimada. não preciso de você pra nada. só sabe pensar em si mesmo. por isso que não te amo mais, kim mingyu, a partir de hoje eu te odeio, babaca. talvez eu repetindo o que disse sobre mim várias vezes, você entenda como eu me sinto, não é?❞
atenciosamente,
jeon wonwoo.•───────────────────•
hm tô com uma leve vergonha mas é isso aí
não sou boa escrevendo histórias de um capítulo só, sempre sinto que falta algofiz com todo carinho do mundo enquanto ouvia só pra contrariar, espero que gostem sz
não pulem refeições, bebam bastante água e dêem amor aos seus bichinhos <3não revisei ainda
VOCÊ ESTÁ LENDO
☁️¹__::secret;; meanie
Fanfictioneu sei do seu segredo, mingyu. eu sei que você não me ama mais. eu sei que não sou seu número um. eu sei de tudo. ─grupo⊱✿⊰ ;; seventeen ─jeon wonwoo and kim mingyu⊱✿⊰ ;; oneshoot