03|A Nova Governanta

568 62 0
                                    

---Gabriel, suas planilhas.---Raphael aparece em meu campo de visão.

---Larga isso em algum lugar Rapha. ---Digo massageando as têmporas, ele passa pela porta de vidro e adentra em meu escritório.

---Problemas?--- Meu primo se joga na poltrona a minha frente. Como ele consegue ser tão calmo?

---Cansaço. ---Bufo. ---A vida era mais fácil quando eu me importava apenas em Hackear enquanto vocês lutavam de colã justinha. ---Brinco e meu primo revira os olhos.

---Diga isso a minha cicatriz da última operação.

---Reunião da tríade e ninguém me chama? ---Miguel invade minha sala e vai direto para o bar.

---Você não vai viajar? ---Pergunto erguendo uma sobrancelha.

---Ia, Chesca me deu um pé na bunda como sempre, forçou férias sem motivos, ao menos me comunicou e agora eu estou a mercê de sua ilustre volta, trágico! ---Responde enchendo três copos de whisky.

---Franchesca ama brincar de cachorrinho com você, aposto meu salário como vocês ainda moraram sob o mesmo teto por livre e espontânea vontade. --- Digo e bato em cima da minha mesa de mogno.

---Pode guardar seu salariozinho pra gastar com alguma puttana Gabe, porque eu e a Vaca parideira nunca, NUNCA, ouviu bem? NUNCA VAMOS VOLTAR! ---Ele diz bravo e eu e o Rapha caímos na risada. Pego meu copo de whisky. --- Se bem que não seria uma má ideia enfiar meu pau naquela bunda enorme novamente, bons tempos... ---Completa baixo e eu dou de ombros.

---Qualquer um amaria enfiar o pau naquela bunda enorme, estou certo? ---Rapha pergunta por não escutar o que Miguel tinha sussurrado.

---Você está pedindo para levar um tiro! ---Brindamos os três.

---Um brinde ao romance de Miguel e Franchesca! --- Raphael diz.

---Vá a merda! --- Ele rosna.

---Senhor Gabriel, com licença. ---Lily, secretária de Raphael, adentra a minha sala---Senhor Raphael, o balancete que pediu já está em sua mesa, seria favorável que o senhor analisasse e assinasse para podermos fazer o pagamento do corpo de segurança.

---Claro Lily, estou indo. ---A mulher sai.

---Claro Lily, estou indo... --- Miguel imita.

---Me deixa em paz, Porrangelo! ---O Rapha brinca.

---Todo mundo agora cuidando da própria vida. ---Corto as brincadeiras. ---A hora do Recreio acabou criançada, de volta ao trabalho! Circulem!

***

Seguimos cada um em seu carro, nós costumamos almoçar em casa, e assim como todos os dias monótonos da vida de um chefe mafioso eu sigo para minha fortaleza particular enquanto escuto um bom rap no som do meu conversível preto.

Paro meu carro de frente para minha casa, mas, sigo para a casa do Rapha, desço do veículo tirando meu terno e deixando dentro do mesmo, levanto as mangas da camisa deixando os braços mais livres. Tiro os óculos escuros quando adentro na propriedade.

---Boa tarde Carmela. ---Cumprimento a mulher a minha frente que carrega um sorriso de orelha a orelha. Tenho certeza que ela aprontou uma das grandes para estar tão felizinha.

---Boa tarde Gabriel, Raphael. ---Ela meneia a cabeça apontando para a sala de jantar. ---Venham, o almoço já está servido.

Vamos todos em silêncio, sento-me em umas das inúmeras cadeiras e logo começo a comer a comida incrível da Carmela. Me delicio com o gosto marcante do tempero local, a Itália guarda as melhores coisas do mundo, e não é atoa que os Ferrari são italianos, modéstia à parte.

Senhores Ferrari- Gabriel (Revisado) Onde histórias criam vida. Descubra agora