Oi Gente.
Prometi que voltava ontem, mas não deu. Desculpem-me.
Mas não fiquem bravas. Segue mais um pouquinho para vocês.
Quero agradecer novamente cada mensagem de carinho que recebi em virtude do meu livro um denunciado. Vocês são demais.
Deem estrelinhas e comentem muito, por favor.
Boa leitura e me marquem nos erros!
Beijos
(...)
Nathan
Meu escritório estava de perna para o ar. Havia tantos papéis, tantas coisas a serem feitas que confesso que estava quase correndo e me escondendo. Eu estava a ponto de surtar. Não via a hora de conseguir descansar em algum lugar e de preferência com a minha morena.
O telefone não parava de tocar e de receber mensagens. Não era fácil a vida, mas eu tinha que agradecer a todas as oportunidades que adquiri ao longo da minha carreira.
Não bastando meu celular, o telefone da minha sala também não parava de tocar. Inclusive agora, está tocando e a minha vontade é de não atender.
Ligação On
- Doutor, a senhora Bianca já lhe aguarda aqui fora.
Puta que pariu, mais essa - penso comigo
- Pode pedir a ela para entrar, por favor.
- Ok, doutor
Ligação Off
Não estava nem um pouco afim de receber aquela mulher. Ela era tóxica às vezes. Eu não era bobo e ela com certeza estava tentando ter alguma oportunidade para me levar para a cama novamente.
Foi assim quando a conheci.
Bianca é um mulherão e eu estava carente. Depois que a minha esposa faleceu, Bianca foi a primeira mulher que transei e depois dela, tive outros lances.
Me lembro que ela me atentou até conseguir. Todos os locais que eu estava, ela estava também e sempre se insinuando. Então, acabei não resistindo e ficamos durante alguns dias.
Após o evento, nunca mais a vi.
Meu humor estava tão bom por estar bem com Helena e mais feliz ainda pois Bianca havia desmarcado as reuniões anteriores, mas hoje não tinha como escapar.
- Bom dia, Nathanzinho - ela entrou na sala dizendo.
- Bom dia, Bianca. Eu já te pedi para não me chamar assim, por favor
- Nossa... Amanheceu azedo hoje?
- O que você quer ver comigo que não pode ver com a minha secretária? - A cortei.
- Certo, não quer interagir, irei direto ao ponto. Quero verificar as contas contigo. Também verificar se vocês desejam dar algum brinde aos palestrantes. Alguns são super requisitados e eu tive que fazer malabarismo para agendar com eles nas datas do evento. Eu havia pensado em algumas placas e ao final de cada palestra, ou você ou a diretora iria entregar. A universidade seria bem falada.
- Com relação às contas, o ideal é que vejamos isso ao final do evento, pois teremos novos custos provavelmente. Eu só te peço que pegue recibo de tudo para que possa prestar contas. Se precisar de mais algum montante, veja com a Sueli. Com relação às placas, vou conversar com a Diretoria e te retorno.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Só o tempo cura - Livro 2 (Concluído)
RomanceProibido para menores de🔞 Livro 1 - Nem o tempo apaga. (Respostado) *PLÁGIO É CRIME - FAÇA VOCÊ MESMO E NÃO COPIE* Helena passou a vida tendo o amor de sua família e todo o apoio em tudo que almejou. Ela sempre foi firme em suas decisões, o que lh...