Oláááá meu nome é Mayara Rodrigues, tenho 16 anos e estou prestes a me mudar de Washington para a Califórnia. Sou do tipo que tem seus momentos de choro e de risada, não sou muito de me arrumar até por que não vou à uma festa ou desfile de moda.
Tenho cabelos castanhos e olhos castanhos escuros, muitos dizem que meu olhar atrai como se fosse um imã, sou fofa mas tenho um gosto meio descolado para roupas e sou muito emotiva, choro por coisas "bobas". Nunca tive um namorado apenas tentativas falhas de ter um.
O motivo de eu estar me mudando é uma questão social, de trabalho e recomeço.
Manuela é minha mãe e eu a amo, zuamos uma a outra, só que tem vezes que bem... eu passo dos limites e quase apanho hahahaha:
Manuela: Vamos Maya - disse abrindo a porta do meu quarto- Seu pai já está nos esperando.
Maya: ah não- resmunguei enquanto me escondia debaixo das cobertas e acabou que eu perdi o sono. Sai debaixo das cobertas quentes e olhei para o meu quarto vazio com duas caixas e uma sacola preta, olhei diretamente para minha mãe que estava P da vida- mãe!?- olhei para a mesma- a senhora esqueceu do Lucas?- Depois eu falo dele pra vocês.
Manuela: Verdade, esqueci do tapado do seu irmão- me olhou desesperada.
Subconsciente: tua mãe é muito loka kkkkkk, igual tu pancadinha das idéias
Manuela: olha só, vou acordar seu irmão e quando voltar eu quero seu quarto "arrumado", seus lençóis, coberta e travesseiro naquela sacola pra quando chegarmos na nova casa eu lavar tudo, e você arrumada pra tomar café e é pra agora se não te taco água.
Lorenzo: BORA CAMBADA!!!!!
Lorenzo é um tipo de pai sem igual, ele me zoa muito e claro que eu também né xuxus. Meu pai ele é muito trabalhador, é engraçado, se esforça e gosta das mesmas coisas que eu. Ele e minha mãe se conheceram na faculdade:
FLASH-BACK ON
Lorenzo e Enzo são melhores amigos desde a faculdade, quando estavam no segundo periodo, meu tio Enzo conheceu minha tia Ana que por acaso era e ainda é amiga da minha mãe. Quando se viam pela primeira vez rolou o "tchan", só quem viu " Hotel Transilvania " vai entender, desde então eles se viam todo dia e não descolavam mais. Um mês depois eles começaram a namorar ( meu pai e meu tio, fizeram o pedido juntos), três anos depois meus tios e meus pais se casaram, meus pais tiveram o Lucas e meus tios o Pedro Henrique, um ano depois tia ana teve o guilherme, no ano seguinte e finalmente eu nasci, meus pais e o lucas ficaram tao encantados com a minha beleza, meu pai disse que o gui não largava de mim, já que eu era a unica menina. Cinco anos depois meus tios tiveram o kaique e minha irmã caçula veio no ano seguinte, Mariana.
É muito filho, senhor Jesus!!
FLASH-BACK OFF
No inicio o Lucas, PH e o Gui tomavam conta de mim, eles eram como irmãos mais velhos praticamente. Quando lucas e o Ph ficaram adolescente, eles começaram a sair e não levavam a gente ,ficando eu e o gui brincando, ficamos mais próximos quando ele acabou repetindo um ano e acabou ficando na minha série. Eramos só nós dois, mas depois do que aconteceu no oitavo ano eu parei de falar com ele, o mesmo tinha se tornado um babaca, só falo com meus tios e o Ph. Desde então comecei a fazer amigos e deixava ele com os amiguinhos dele. Há um ano atras, eles se mudaram para a Califórnia, essa era questão social, juntar todos e também por que foi transferido. Vou ser vizinha daquele embuste afff.
Continuando, fomos para o aeroporto e ficamos umas 3 horas de viagem, chegamos finalmente em uma casa simples, a como amo coisas simples, é aquele ditado:
"As melhores coisas são as mais simples"
Se não é ditado, começem a usa-ló, adentrei a casa e não está mobilhada:
Mariana: Eu quero o maior quarto- correu em direção ao segundo andar.
Já ia me esquecendo, a Mariana tem 10 anos e é muito pingafogo( ela tem cabelos castanhos e olhos castanhos claros), o Lucas tem 18 anos a mesma que a do Ph, é assim:
Lucas e Ph: tem 18 fazem 19
Guilherme: tem 17 faz 18
Mayara (eu): tem 16 faz 17
Kaique: tem 11 faz 12
Mariana: tem 10 faz 11
E falando no Lucas ele mal chegou e já foi pra casa do Ph e do Guilherme.
Manuela: Maya, hoje vamos jantar na casa do enzo e da Ana.
Maya: ah não, deixa eu ficar em casa.- juntando as mãos e fazendo biquinho
Manuela: ahhh que bonitinho esse biquinho, mas não rola- fez careta- esteja pronta as 19:30.
Fiquei em um quarto agradável, tem uma janela enorme e quando fui olhar por ela eu vi o idiota, me escondi antes que ele percebe-se que eu estava o olhando, o caminhão logo chegou e eu fui ajudar meus pais.
5 horas depois...
Depois de todas as caixas estarem eu seus devidos lugares e os moveis mais importantes estarem montados, fui separar minha roupa para infelizmente ver o guilherme, peguei um vestido e um salto, fiz uma make basica ( rimel) e fomos para casa do embuste.
Vestido da Maya
OIIIIIII MEUS LINDOS E ADORAVEIS LEITORES, AQUI ESTÁ O PRÓLOGO E COMEÇA UMA "NOVA HISTORIA", ENTÃO TODA SEMANA VAI SAIR CAPITULOS NOVOS ( ASSIM ESPERO) QUALQUER COISA É SO ENTRAR EM CONTATO COMIGO, BJSSSSS E ATÉ MAIS.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Meu Colega De Quarto
Teen FictionMayara é uma adolescente que tem seus momentos de dor e de alegria, de choro e de risos. Ela se dá bem com todo mundo, bom, quase todo mundo. Ela não tem uma relação muito boa com o filho do melhor amigo de seu pai por humilhação que ele a fez passa...