avisos

280 9 4
                                    


Oioi gente, então eu estou aqui com outra fic com o tema BDSM, para quem não sabe o que significa as siglas eu vou deixar nesses avisos junto com outras coisas okay? Espero que gostem da fic. 


contém:

BDSM (PESADO );

DIRTY TALK (PESADO);

DINÂMICA DOM/SUB;

SPANKING;

BONDAGE;

HUMILHAÇÃO.


significado de BDSM: BDSM é um acrônimo para Bondage e Disciplina, Dominação e Submissão, Sadismo e Masoquismo. O BDSM tem o intuito de trazer prazer sexual através da troca erótica de poder, que pode ou não envolver dor, submissão, tortura psicológica, cócegas e outros meios. Por padrão, a prática é provocada pelo(a) Dominador(a) e sentida pelo(a) Submisso(a).

significado de bondage: Bondage é um tipo específico de fetiche, geralmente relacionado com sadomasoquismo, onde a principal fonte de prazer consiste em amarrar e imobilizar seu parceiro ou pessoa envolvida. 

significado de disciplina no BDSM: significa instruir, educar e deriva da palavra "discípulo" que por sua vez tem origem no termo latino pupilo. Disciplina advém da necessidade de se aderir a um conjunto de regras, que permitam a aquisição de determinados valores e formas de conduta subjacentes a uma determinada entidade, seja ela individual, como o caso de um "Mestre", ou colectiva como uma comunidade em que o indivíduo se insere. 

significado de dominação: Dominador em BDSM é alguém que sente prazer no poder que tem em controlar física e psicologicamente uma personalidade submissa. Através da sua forma de dominar, consegue que a pessoa escolhida para interagir com ele, se lhe entregue de corpo, alma e coração de uma forma submissa. 

significado de submissão: Submisso, em BDSM, é alguém que sente prazer em receber e cumprir ordens e em se submeter aos gostos e vontades do seu Dominador. Um submisso retira prazer desta transferência de poder e quanto mais prazer sente que o Dominador retira, maior é a sua satisfação. 

significado de sadismo: Prática sexual que consiste em obter prazer com a dor e o sofrimento de outra pessoa; prazer experimentado, com o sofrimento alheio; crueldade extrema.  

significado de sadomasoquismo: Sadomasoquismo refere-se a relações entre tendências diferentes entre pessoas buscando prazer sexual na dor. O termo sadomasoquismo seria a relação entre tendências opostas, o sadismo e masoquismo. 

* Harry irá ter 22 anos e o Louis 32.

* Será Louis top e Harry Bottom. 

* Como eu nunca fiz uma fic toda envolta do BDSM me deem um crédito por quê é muito difícil escrever algo desse tema. 


Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 01, 2019 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

My Bitch. EM BREVE { lwt + hes }Onde histórias criam vida. Descubra agora