Fogo

184 8 1
                                    


Na manhã seguinte acordei com o Pablo dizendo q tinha uma novidade incrível e q iria fazer uma chamada via skype com todas nós pra poder nos contar. 30 minutos depois, cara lavada e café tomado peguei o notebook e sentei na cama conectando o aplicativo e aguardando as outras. Menos de 5 minutos depois já estávamos tagarelando sem parar até sermos interrompidas pelo nosso lindo empresário.

Pablo: Bom dia meus amores... dormiram bem?

K: Tava morta... apaguei.

F: Idem.

A: Matei a saudade do meu maridinho e do filhote, melhor não dava pra ser.

Pablo: Ue... e as outras duas vao falar nada não? Gato comeu a Língua foi?

K: Nem da ousadia viu? Daqui a pouco vão começar a dizer q não dormiram bem pq tavam separadas e q já estão com sdds... eca.

Dei risada e digitei ao invés de falar:

L: Te amo minha Piti, vem me ver hoje?

Logo vi o sorriso no rosto dela se abrir e sabia q ela tinha lido.

Pablo: Então... o q vcs acham de conduzir um trio elétrico no carnaval do ano q vem?

Todas começaram a berrar enlouquecidas mas a Piti tava concentrada escrevendo.

P: É normal sentir tanta saudade assim tão rápido?

F: Vcs duas... será q da pra focar aqui?

Não gostei muito do jeito q ela falou mas resolvi responder a Piti depois e prestar atenção. Logo terminamos a reunião e eu voltei pro meu celular. Não demorou 10 minutos e a aba do Whats escrito "Gatinha" piscou na minha frente. Ela tinha escrito:

P: Vc realmente quer q eu vá Te ver essa noite? Nunca fui no seu ap antes...

L: Pois então... Já passou a hora da gente inaugurar ele...

P: Nossa vc só pensa nisso agora... safada.

L: Não é so nisso amor. Mas na real? Vc ta tao gostosa ultimamente, mais do q o normal... e eu não posso evitar de ficar molhada cada vez q vejo ou penso em vc. Além disso foram muitos anos separadas, temos q praticar bastante pra suprir...

P: Vc ta pensando em q agora?

L: Sério q vc vai fazer isso? Tenho uma visita hoje. A Débora (Blando) vai almoçar comigo hoje. Apesar de sermos vizinhas nunca mais nos vimos e vc sabe q eu adoro ela.

P: Aff, sem graça... cortou o clima...

L: Haha, desculpa amor mas acordei tarde e ainda tenho q arrumar a casa pra receber ela.

P: E pra mim não tem preparacao?

L: Não pq não vai adiantar nada, a gente vai bagunçar tudo depois mesmo.

P: Nem vem, agora não quero mais. Anda, vai arrumar sua casa vai. Enquanto isso eu vou ficar aqui me depilando, não q eu vá fazer algo mais tarde ne? Mas a gente nunca sabe o q pode acontecer...

L: Se quiser uma mãozinha estou aqui hein?

P: Xau, Luciana.

Eu ri e depois de da um beijo na tela do celular onde aparecia a foto dela fui realmente começar a limpeza. Duas horas depois já estava sentada com a Débora almoçando tranquilamente enquanto colocavamos o papo em dia. De repente senti uma vibração em cima da mesa. Vi q era a Piti, mas não quis ser deselegante e continuei conversando. Depois veria o q ela mandou. 3 minutos depois o celular voltou a vibrar, desviei o olhar e a Débora percebeu.

Millions reasonsOnde histórias criam vida. Descubra agora