P.o.v Sally
Finalmente cheguei a localização que ele passou é aqui to um pouco nervoso mais ta tudo bem,desci do carro e apertei a campainha e Larry abriu a porta
Eu não me segurei lhe dei um abraço bem forte.
Sally-Senti sua falta.
Larry-Eu também Hatsune miku
Sally-BAKA(Dei um soco no braço dele)
Larry-Entra ai
Sally-Claro!MINTIRA!
Larry-Ele também sentiu sua falta.
Sally-Oii Gizmo meu gatinho(ele é o gato do Sal quem viu Sally face sabe adeus)
Larry-Toma ai seu cigarro princesa.
Sally-Vai se fuder Larry kkk
Larry-PA QUE AGREDI?
Sally-Porque tu é um cuzão(tirei minha prótese pra poder acender o cigarro me sentia a vontade perto dele)
Larry-Cê não ta com o rosto tão ruim assim-pega uma garrafa de Whisky..
Sally-Sei Larry kkk
Larry-Sal quero te falar uma coisa
Sally-Fala cara(Gizmo vem e senta no meu colo)
Larry-Me desculpa por não tet ido te visitar,eu fui um merda,juro que me arrependo muito disso, eu achei que não te veria mais sabe(Sally-Ele começou a chorar)Eu fui um babaca Sally me desculpa.
Eu não me segurei tive que abraçar ele,me senti tão bem quando fiz isso não queria solta-lo mais.P.o.v Larry
Eu me senti estranhamente bem com esse abraço,mas um estranho bom,talves eu esteja apaixonado,NÃO LARRY JHONSON NÃO SE APAIXONA,ele é meio que meu irmão isso seria errado,olhei para o Sally e ele estava dormindo,coloquei ele na cama e me deitei no chão,fazia tempo que ele não tirava aquela prótese e o rosto dele me parece pior,eu não posso falar a verdade para ele seria um estranho, o que importa é que Sally Fisher meu melhor amigo esta aqui.
Sally-Não...não... não sou assasino
Os pesadelos não acabaram achei que isso passaria.
Sally-NÃO ELE NÃO (Sally acorda)
Larry-Ei ei calma cara você ta bem eu to aqui.
Sally-Larry eu to com medo(Sally começou a chorar)
Larry-Ei não chora por favor eu to aqui.
Sally-Dorme comigo por favor.
Larry-Se isso te fazer sentir melhor sim
Sally-Obrigado Larry.Me deitei do lado de Sal e por alguns instantes consegui sentir seu coração assustado mas ele rapidamente dormiu.
Realmente senti falta dele, e se quer saber posso até estar apaixonado mas ele é o cara certo,embora eu nunca tenha ficado com um cara antes,e acho que ele também não mas tudo bem.LARRY JHONSON ESTA OFICIALMENTE APAIXONADO POR SALLY FISHER.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Não o considero meu meio irmão
FanficLarry e Sally são amigos desde que Sally se mudou,e eles acabão virando tipo "irmãos" mas eles não tem esse sentimento,eles sentem algo a mais.