Summer
—Lizzy, você pegou minha blusa de girassol?! — corro para o quarto dela apenas de toalha. Ter uma irmã mais nova às vezes é um saco. — Elizabeth Grace Chambers, se você estiver com a minha blusa preferida, vai conhecer JC mais cedo! — gritei.
Assim que entrei no quarto, Lizzy escondeu algo atrás de si.
—Isso que você está tentando esconder é minha blusa não é? — coloquei as mãos nos quadris e arqueei as sobrancelhas.
—Não.
Agora estou com os braços cruzados e a fitando firmemente, desafiando-a a manter a mentira. Sei que não vai durar por muito mais tempo. Ela suspira, revelando meu tomara que caia preto com pequenos girassóis por todo lado.
—Anda, me devolve. — estiquei as mãos para pega-lo de volta.
—Não!
—Ela nem cabe em você, me devolve!
—E daí?! Ela fica mais bonita em mim! —Lizzy mostra sua língua pra mim em sinal de rebeldia.
Elisabeth só tem nove anos, mas já está passando por aquela fase chata de pegar as minhas coisas e de mamãe, sejam elas maquiagens ou roupas.
—Para de show, vou acabar me atrasando pra escola! — esbravejei indo na direção dela e puxando a blusa das suas mãos, e então estamos brincando de cabo de guerra com a pobre blusinha da Forever. — Larga logo essa merda Lizzy, você vai rasga-la!
—Olha a boca Summer! — repreendeu mamãe lá de baixo.
—Desculpe... — gritei. — Larga essa titica Lizzy!
Ficamos nessa por uns bons segundos até que minha irmã finalmente decide solta-la de repente, fazendo com que eu quase me esborrache no chão. Enfim, posso terminar de me arrumar para a escola. Coloquei a blusa de girassóis e uma calça jeans com meus tênis. Passei a bolsa pelos ombros e peguei as chaves do carro. Assim que estou com os pés na porta, mamãe fala:
—Não está esquecendo nada?
Dinheiro para o almoço. Chave de casa. Chave do carro. Minha dignidade...
—Não, tudo em ordem. — sorrio, mas mamãe pigarreia levando seu olhar para o "potinho do palavrão" que há na sala. Reviro os olhos e deposito cinquenta centavos lá.
—Obrigada. Tenha um bom dia na escola.
—Valeu. — digo por fim fechando a porta atrás de mim.
Estou indo em direção à casa de Storm quando a vejo passeando por perto com Lui, o Samoyed dela.
—E aí otária vamos para escola. — digo tentando soar como a Regina George
— Você esperou o verão inteiro para dizer essa frase adaptada de Mean Girls não é?
—Você me conhece tão bem...
Storm sorri juntamente comigo e abre a porta do meu Range Rover ano 2016.
—Bom dia Lui. — digo para ele que agora está no banco de trás. A grande bola branca peluda que ele é late para mim, como se conseguisse me entender. — Eu vi sua stream de League Of Legends ontem, Lua. Gostei do jeito como você fez aquelas... Coisas que se faz para ganhar esse jogo.
—Obrigada Sol. — Storm e eu temos esse lance de nos chamarmos de 'Sol' e 'Lua' desde o quinto ano. É o nosso lance interno. — Notou algo... De diferente em mim?
—Claro que sim. O piercing de bolinha no septo. Gostei, combina com você.
—Valeu Summer. — ela sorri.
VOCÊ ESTÁ LENDO
#inLove
Teen FictionO amor não é como descrevem os livros, ou como vemos em filmes de romance adolescente. Na realidade, é difícil amar, e nem todos conseguem. Essa é a história de Summer e Storm, duas melhores amigas desde muito novas que buscam viver um romance como...