1-Deu ruim

408 13 1
                                    

Lily

-alô lily..-espero que seja coisa boa que ela queira falar comigo se nao vou mandar ela ir pra merda rapidinho.

-oi fala o que vc quer va direto ao assunto-

-iii calma ta estressada,tem uma festa pra gente ir daqui a uma hora quer ir?-ate que fim uma coisa boa nesse dia tao chato, ultimamente minha vida tem sido uma merda mesmo.

-Demorou to dentro me pega na esquina aqui de casa só tenho que enrolar a minha mãe e enrolar o Justin o resto é tranquilo.vou me arrumar.

Droga meu celular ta tocando e eu esqueci de botar ele no silencioso vai acorda minha mãe-fala-

-ja ta vindo?estamos aqui te esperando-gente apressada sabe esperar nao.

-ja to indo..espera um pouco que vou ter que fugir de casa minha mae nao deixou eu ir vc sabe como ela é...-filha da mae ela desligou na minha cara vai ver quando eu chegar la socar a cara dela. Sair de fininho de casa nao e tao fácil como ela pensa, que tem uma mae que deixa ela fazer tudo, eu nao tenho essa sorte por que minha mãe é muito chata ela gosta de ser muito protetora isso é o que estraga nela. Deixa eu andar rápido antes que eles me liguem de novo.

Justi

-fala ai bieber blz, ta fazendo o que?-querendo dormi será que ele nao ta vendo nao.

-deitado querendo dormi porque?-o que deve ser de tao importante assim pra ele me ligar uma hora dessas.

-quer ir em uma boate ?-ele sabe que eu nao vou pra esses lugares por que to namorando.

-sabe que nao vou pra que q ligou-

-pow Biber coe vamos?-cara chato poha sabe o que e nao nao?-cara ja falei que nao, nao e nao e pronto final.

-ta bom, caso mude de idea vamos passar ai em frente a sua casa 00:00 se tiver em frente sua casa te pegamos se nao vc vai perde thau-

Lily falou pra mim que ia ficar em casa hoje, a afinal qual mal a nisso sair com os amigos so pra beber um pouco e depois voltar pra casa, me arrumar aqui.

-Justin vc vai pra onde?-minha mae e a velha mania dela abrir a porta sem bater, uma hora dessas ela ainda vai ver coisas que não quer, ai depois não reclama.

-mae ja cansei de falar pra vc bater na porta antes de entrar que saco-

-garoto presta atenção como você fala comigo perdeu o juizo-veia chata

-tah dona pet desculpa, o que vc quer?-agora e a hora que ela vai querer saber de tudo e mais um pouco saco.

-quero saber pra onde vc vai todo arrumado assim, vai sair com a lily?-

-nao mae, lily ta em casa-por que mae e tao curiosa assim em.

-ta bom tenha juizo-

-ta mae pode deixar, pode sair agora pra eu acabar de me arrumar?-

-ta seu chato-é to vendo que to atrasado deixa eu correr quero chegar, no portao la de casa primeiro que eles se nao vao me esquecer.

Lily

-voce e muito chata se minha mae tivesse acordado eu nao taria aqui e tinha me ferrado sua maluca-

-eu nao tenho culpa se vc e burra e deixou o celular sem ta no silêncioso-que saco ta demorando a chegar

-pronto chegamos-ufa ate que fim tomara, to com maus pressentimentos, mas vamos curti a noite.

-mds aqui so tem homens bonitos-ai se eu tivesse solteira eu ia me perde hoje.

-vai com calma lily voce tem namorado-mais ele nao ta aqui entao ele nao vai saber e a final se eu dançar com uns boys nao vai matar a ninguém ja que to aqui e pra mim curti e nao pra ficar parada.

-vou pegar umas bebidas pra gente espera ai-enquanto isso vou dar uma olhada por ai.

Justin

-chegamos Jb-até que fim pensei que nao ia chegar nunca.

-reservei o camarote pra gente mulher bebida tudo liberado e so pedir que eles te atende-queria mesmo era ta com a lily beber dançar e depois ir pra casa transar.

-show mais as mulheres nao vou precisar nao-

-Jb aproveita cara que vc ta aqui e curti a noite e longa-blablabla fala de mais ta bom faço o que quiser da minha vida e vc nao vai mudar minha opinião.

Lily

-toma aqui-ate que fim ela chegou demora

-o que e isso?-

-wisk -nao e que essa bitch sabe mesmo do que eu gosto essa sim e minha amiga

-obrigado-virei tudo em uma golada so tava doida pra ir dançar.

-thau indo dançar-

Justin

Eu tava curtindo tudo, tudo tava muito bom mais eu nao tava aguentando mais de tedio ate que resolvi ir da uma volta pra ver se vejo coisa diferente.

-ai khalil vou dar uma volta la em baixo-nao esperei nem ele falar e desci a escada.

Eu tava no tédio precisava beber alguma coisa forte algo que decesse queimando.

Chegando la em baixo eu pedi o Garçon um wisk, eu tava tomando o wisk e vendo as mulheres dançando vendo os movimentos, ate que eu vi uma mulher dançando com um cara,eu olhei bem sabia que era alguém conhecido nao acredito que essa vaca mentiu pra mim falou que tava em casa e agora ta aqui se agarrando com outro homem lily me paga e agora que eu acabo com a festinha dela....

Continua

nao sou uma escritora profissional eu so apenas fã de duas pessoas maravilhosas e pensei em escrever essa fic.

Me digam se eu devo continuar.

You are my obsessionOnde histórias criam vida. Descubra agora