Capítulo sete: No Jornal da Escola

798 67 18
                                    

O final de semana havia acabado e as aulas voltaram. Betty estava no corredor conversando com Veronica e a mesma diz:
- Me desculpa te arrastar para a festa da Cheryl na sexta, B. Acho que estava errada sobre ela.

Betty fala:
- Sem problemas, V. A Cheryl não é uma má pessoa, só é meio complicada... Mudando de assunto, como foi o resto do seu final de semana?

- Foi bom, na verdade, foi ótimo! Você não vai acreditar. Eu sai com um gatinho no sábado à noite. Diz Veronica sorrindo.

Betty pergunta eufórica:
- Aí meu Deus! Que gatinho? É daqui da escola?

Veronica responde:
- É sim! Você nunca vai adivinhar.

Betty diz animada:
- Fala logo!

Veronica fala:
- Chuck Clayton!

Betty pergunta:
- Espera, o filho do treinador?

- O próprio. Responde Veronica.

- Meu Deus, mesmo! Não sabia que ele fazia seu tipo. Fala Betty

Veronica diz:
- Jogadores de futebol americano, com certeza fazem meu tipo!

Por coincidência, Archie chega no mesmo momento, vestindo o uniforme do time da escola e diz:
- Oi Ronnie, oi Betty.

Veronica pergunta:
- O quê você faz suado tão cedo?

Archie responde:
- Vamos ter um jogo depois das aulas, estávamos treinado.

As meninas acenam com a cabeça, mostrando que entenderam. De repente, o celular dos três recebe uma mensagem, aparentemente não só o dos três, o da escola inteira. Todos pegam os celulares e abrem a mensagem que receberam.

Veronica se surpreende quando vê a tela do seu celular.

Veronica se surpreende quando vê a tela do seu celular

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

--------x-x--------

Ela não acredita no que vê, logo percebe os olhares de pena e os risos abafados. Veronica sai dali.

Betty diz:
- Veronica, espera!

Mas já era tarde, ela já estava longe para escutar.

Betty fica perplexa, ela não admitiria que um garoto fizesse aquilo com sua melhor amiga. Archie também fica horrorizado, e sabe exatamente quem fez aquilo com a amiga, ele não ia deixar, não importa quem fosse, humilhar Veronica assim.

Ele vai atrás de Veronica, e Betty o segue. Eles ficam na porta do vestiário masculino, onde todos os jogadores do time da escola, incluindo Chuck, estariam lá dentro.

Veronica vai entrando decidida, mas Archie à impede e diz:
- Ronnie, deixa que eu cuido disso, ok?

Veronica responde:
- Não Archie! Eu não vou deixar um garoto me ridicularizar assim! Quem ele pensa que é? O filho do treinar? Não me importo! Ninguém se mete com uma Logde.

Paixões Opostas | coopaz Onde histórias criam vida. Descubra agora