¨·.·¨:
'·. ℬᴇᴍ ᴠɪɴᴅᴏs 🍒
Bᴏᴀ ʟᴇɪᴛᴜʀᴀ. 🏷──────────────────────────
Pi, pi, pi, pi.
ᑭ.꧐.ꪚ.᥉ Jᴋ
Acordei, era o barulho daquela merda de despertador, outro dia começa, desliguei o despertador, me levantei coçando os olhos e fui em direção ao banheiro, tirei minhas roupas e tomei um banho quentinho, escovei os dentes, vesti minhas roupas normais de ir pra faculdade e desci para a cozinha, peguei algumas torradas e coloquei na torradeira, fiz um café, peguei minhas torradas e passei manteiga nelas, sentei no sofá como de costume, logo ChimChim estava no chão me encarando.
— Quer subir ChimChim? Claro que quer, vem aqui. — Peguei ele e o coloquei do meu lado.
Liguei a TV num canal qualquer de notícias, apenas pra saber algumas informações.
"Ontem, antes de uma longa chuva comum, estava presente no céu uma linda chuva de méteoros, porém devido o céu nublado, poucas pesssoas notaram tal fenomeno"
— Chuva de meteoros é? — Olhei para a pequena criatura ao meu lado. — Será você um presente dos céus pra mim?
Acariciei sua cabeça e em seguida levantei colocando a louça do que acabei de comer na pia, peguei um pouco de leite na geladeira e coloquei um pouco numa pequena vasilha, peguei minha chave reserva e fui até a porta de saída.— Até mais tarde ChimChim, prometo que já vou te comprar ração. — Mandei um beijo pra ele.
Tranquei a porta da casa e coloquei a chave dentro no vaso de flor que eu tinha. Em seguida peguei minha bicicleta e comecei a pedalar pelas ruas em destino da minha faculdade, na verdade eu gostaria muito de ter meu próprio carro, porém depois que o dinheiro que recebia da minha mãe parou de vir, as coisas ficaram mais difíceis pra mim, e meu pai, bom, meu pai nem olha mais na minha cara desde que eu me assumi gay.
Minha mãe morreu afogada numa viagem que ela fez, a um ano atrás, me lembro da última ligação que tive com ela..."É meu bem, está muito difícil de conviver com seu pai, ele está com muita raiva de mim por ter te aceitado mesmo sendo gay, ele não me entende que eu sou mãe e amo você acima de tudo, por isso estou fazendo essa viagem, mas não se preocupe, é só de uma semana pra ele sentir uma saudadeszinhas de mim, depois eu volto e a gente conversa melhor, agora tenho que ir, tchau meu filho, e não se esqueça, omma te ama muito!"
Mas nunca teve essa conversa entre eles, meu pai ficou muito arrasado, e jogou a culpa de tudo em mim, além de eu já estar totalmente acabado psicologicamente, tanto por ter me assumido, por ter perdido a mulher que eu mais amava nesse mundo, minha mãe, e para completar ele ainda descarrega tudo em mim, e foi assim que nossa relação de pai e filho acabou, por mais que eu dissesse que não precisava, o que era mentira, minha mãe me enviava um pouco de dinheiro, mas depois de tudo, ela me aceitou e ainda queria me enviar dinheiro, e claro meu pai não apoiou nenhum dos dois, além do mais depois daquilo, depois da morte dela, ele obviamente também nunca mais me enviou dinheiro.
Então eu não consegui juntar dinheiro pra comprar um carro, e muitas vezes me faltou dinheiro até para comer, e comprar os materiais da faculdade que todo semestre é passado uma lista, e então eu tive que recorrer ao Kim algumas vezes, pedindo dinheiro emprestado, ele nunca me cobrou de volta, mas algum dia quando eu puder, quero pagá-lo.
Pensei muita coisa apenas indo a faculdade, mas enfim quando cheguei me deparei com Namjoon na porta da faculdade com minha mochila.
VOCÊ ESTÁ LENDO
On a Rainy Night. - Jikook
FanfictionJungkook era um homem que a alguns anos entrou em sua vida adulta, logo se assumindo gay, foi aceito por sua mãe porém seu pai de forma alguma aceitou aquilo, porém depois da morte dela tudo se tornou muito mais difícil na vida do garoto, que agora...