Capítulo 31

17.6K 909 295
                                    

Melinda narrando:

Sim, eu iria pra escola. Falta só meio ano pra acabar meu ensino médio e não vou deixar esse desgraçado me tirar isso. Meus pais queria que eu terminasse e fizesse faculdade e é o que eu vou fazer ele goste ou não.

Terminei de comer a quentinha que estava maravilhosa e fui jogar o prato descartável no lixo. Lavei os talheres e o copo, peguei uma maçã com uma colherzinha e voltei para a fala.

O Demo estava jogado no sofá e tinha colocado em um jogo de futebol.

Querido, você não vai pra boca não?

O Oliver pra não facilitar estava no colo dele bem aconchegado. Revirei os olhos e fui até ele.

Assim que peguei ele o Demo o segurou pela cintura. O encarei seria e ele sorriu, desgraçado do sorriso bonito.

-Você pode me dar ele?- ele negou.- Não tô brincando, Demo! Eu vou dar comida a ele.- ele fingiu que não ouviu.

Respirei fundo e fui tentar pegar ele de novo, mas o desgraçado usou a outra mão e me puxou para cima dele, me fazendo colocar uma mão no sofá e a outra em seu peitoral para não cair em cima do pequeno.

Meu rosto ficou bem próximo do seu, fazendo sua respiração chegar até minha boca.

A vontade de colar aquela boca na minha me bateu e eu fiquei totalmente assustada com esse pensamento.

O que porra está acontecendo comigo?

Claro, deve ser porque Demo é um homem totalmente gostoso e eu não sou cega! Com certeza é isso.

Ele não parava de olhar pra minha boca e depois lambeu o lábio inferior.

Tentei sair de cima dele, mas o filho da puta me segurou e assim que ele estava quase colando a boca dele na minha senti as mãozinhas do Oli no meu peito me empurrando e logo ele começou a resmugar.

O que fez o Demo me soltar e eu me sentei no sofá, obrigada meu amor!

Fui pegar o Oli e dessa vez ele deixou, coloquei ele do meu lado e comecei a da raspa de maçã pra ele, de vez enquanto dava uns pedacinhos que ele tinha certa dificuldade de morde, mas mordia.

O outro lá ficou o tempo todo olhando pra mim, ou melhor, para os meus peitos e ainda tinha a capacidade de morde os lábios, ridículo!

O Oli não quis muito a maçã e eu comi o que restou. Fui até a cozinha e joguei o que resto.

Voltei pra sala e peguei o Oli, subi as escadas e fui até o quarto dele. Entrei no banheiro e fui tiranos a roupinha dele.

Dei banho nele no chuveiro mesmo, mas não foi uma boa ideia, já que ele me molhou toda.

Terminou que eu tomei banho junto com ele.

Enrolei ele em uma toalha e me enrolei em outra.

Saímos do banheiro e deixei ele no berço, fui até o closet e peguei uma roupinha fininha pra ele, já que o mesmo estava com sono.

Voltei para o quarto e coloquei a roupa nele, balançei o mesmo um pouco e logo o meu pequeno pegou no sono.

Sai do quarto na ponta dos pés para não acorda-lo e fui até o meu.

Entrei no closet e peguei um vestidinho soltinho, não tem coisa melhor do que isso nesse calorão!

Assim que eu tirei a toalha e estava pronta para colocar o vestido, senti mãos rodeando minha cintura e na hora me assustei dando um pulo.

Senti o cheiro dele e assim que tentei sair dos braços dele ele me apertou mais, fazendo minha bunda encostar no membro dele, que já estava bastante acordado.

-Me sol...- parei de falar assim que o mesmo apalpou meu seio esquerdo.

Acho que esse é meu ponto fraco, já que eu soltei um gemido, puta que pariu!

-Fica longe de mim!- falei tentando soar firme, mas ofeguei quando ele começou a massagear ao redor do bico.

Levei minha mão até a sua e tentei tirar a mesma de cima do meu seio, mas ele apertou com mais força e eu mordi os lábios para não soltar outro gemido.

-Vai me estrupar de novo?- minha voz saiu firme e eu pulei de felicidade por dentro.

-Isso só iria acontecer se você não estivesse querendo!- ele sussurrou com aquela voz grossa e mais rouca que o normal no meu ouvido, fazendo eu me arrepiar toda e senti ele sorrindo.

Em uma passe rápido ele me virou para frente dele e antes que pudesse protestar ele me beijou.

Resistir tentando tirar ele de perto de mim, mas quando ele subiu a mão e tocou meu seio parecia que eu tinha indo para outro planeta e passei aos braços por seu pescoço, arranhando sua nuca e puxando os fios dos cabelos. O que o fez gemer entre o beijo e se arrepiar.

Ele segurou minha bunda com força e fez impulso pra cima, onde pulei e passei minhas pernas por sua cintura e então percebi que ele estava sem roupa também.

Ele aprofundou o beijo e começou a apertar minha bunda com mais força, me encostou na primeira parede que viu e eu comecei a arranhar seu peitoral, passando as unhas pelos gominhos e mordiscando o lábio inferior dele.

-Eu vou te fuder com muita força, mas antes eu vou te torturar até você me implorar!

Rosnou entre o beijo e aquilo mesmo sendo errado, me senti mais excitada.

______________

Contar uma coisa pra vocêsquanto mais comentários, mas a probabilidade de sair mais de um capítulo por dia🤷🏾‍♀️☻

De Patricinha a Patroa - RETIRADAOnde histórias criam vida. Descubra agora