04

570 53 16
                                    

Jungkook me levou até o terraço, como ele é um idol, provavelmente não conseguiríamos brincar fora da empresa.

A porta do terraço era de vidro, eu podia ver a chuva lá fora, meu coração saltitava no peito e uma felicidade inexplicável crescia em mim.

Jungkook segurou minha mão e me olhou com um sorriso,abriu a porta do terraço e me deixou ir na frente.

Senti o vento e alguns respingos de água em meu rosto,andei até o centro do terraço,observando tudo em volta.

As gotas de água gelada me deixavam arrepiada,abri os braços ergui a cabeça e fechei os olhos,eu queria sentir cada gota caindo em meu corpo:

ㅡ quer fazer o que agora? ㅡ jungkook estava encharcado,dava pra ver seu abdômen definido por baixo da sua blusa branca quase transparente

ㅡ qualquer coisa, menos sair daqui

ㅡ podemos brincar de pega ㅡ pega.

Não era uma má ideia.Dei um leve tapa no braço do mais velho e corri,ele riu e logo depois veio atrás de mim.

Ele era bem mais rápido,eu corria o mais rápido que podia,mas ele sempre me alcançava em poucos minutos.

Nós apostamos corrida,pegamos alguns balões,enchemos com água e jogamos um no outro,eu nunca me diverti tanto na minha vida toda.

Estava tudo perfeito,a chuva agora estava um pouco mais fraca,o céu estava cinza escuro,devia ser umas 17:30.

Voltamos a brincar de pega pega,agora jungkook corria atrás de mim.

Como o mais velho já estava cansado,ficava mais difícil me alcançar,mas mesmo assim ele ainda era mais rápido.

Senti seu corpo no meu em um baque,seus braços envolverão minha cintura,oque me fez desequilibrar,tentei me manter de pé mais foi inútil.

Jungkook caiu do meu lado,igual manga quando cai do pé,a única coisa que eu conseguia fazer,mesmo sentindo uma dor no braço,era rir:

ㅡ você está bem? ㅡ o garoto me olhou preocupado,eu acenti com a cabeça e continuei rindo.

ㅡ eu bati o braço,mais estou bem ㅡ sorri e me levantei.

ㅡ foi mal, não queria que você caísse ㅡ o moreno me olhou tímido e eu sorri.

ㅡ tá tudo bem.

Voltamos para sala,completamente molhados,jungkook foi até seu dormitório e trouxe algumas toalhas:

ㅡ então ㅡ Kim ainda estava lá com hoseok ㅡ como foi?

ㅡ incrível unnie, você tinha que ver o jungkook caindo

ㅡ minha nossa ㅡ ela riu ㅡ queria ter visto.

Troquei de roupa no dormitório do hoseok, já que o jungkook foi tomar banho, sequei meu cabelo e voltei até a sala e contei a Kim sobre tudo que aconteceu.

Foi tudo perfeito, eu nunca me senti tão bem, tão feliz, eu quase nunca saio de casa, nunca se quer fui a escola, sempre estudei em casa com professores particulares.

Tudo na minha vida é um saco, tudo tem limites, não posso sair depois das 21:00 não posso voltar dos lugares depois das 22:00, não posso sair sem alguém que minha mãe confie, não posso ir a escola.

JUNGKOOK EYESOnde histórias criam vida. Descubra agora