Son Chaeyoung era o tipo de pessoa que amava apreciar arte. Ela parecia gostar de todo o tipo, qualquer forma de arte lhe interessava, lhe prendia, mas principalmente, pintura.
Ah, pintura... a paixão de Chae.
O momento sagrado no dia da garota era quando esta entrava em seu quarto, sentava em frente ao seu cavalete e colocava uma música. Deixava toda aquela energia a levar. Os traços que formavam seus quadros iam de acordo com a sonoridade, as cores das tintas se misturavam e pareciam combinar exatamente com a melodia que Chaeyoung escutava, por isso a de cabelos curtos costumava dizer que cada som tinha uma cor específica, logo cada pincelada precisa feita com tanto afinco, pelas suas mãozinhas delicadas, seguiam as notas musicais que ela ouvia tão envolvida.
Sim, Son Chaeyoung amava pintar, e modéstia a parte, ela era boa 'pra caralho nisso.
Mas Chae naquele momento observava outro tipo de arte.
Myoui Mina.
Estava no auditório, precisava devolver as anotações de Física da ruiva, que havia pedido para tirar suas dúvidas. - claro que foi só uma maneira de puxar mais assunto, embora Chaeyoung nunca admitisse isso em voz alta.
Elas meio que estavam... ficando.
Mina fazia ballet, e estava provavelmente ensaiando para participar do show de talentos da escola.
Chaeyoung estava encantada.
Embora já estivesse saindo com ela à algum tempo nunca havia a visto dançar, e wow.
Mina estava no palco, sozinha, performava ali uma música calminha e singela, os olhos estavam fechados, ela estava apenas sentindo, mesmo assim concentrada, para concluir perfeitamente os passos, que eram meticulosamente calculados, mas ela acima de tudo aproveitava cada pequeno movimento daquela coreografia e desligava-se de tudo ao seu redor, do incômodo em seus pés, das pessoas, de seus problemas e inseguranças e apenas... ia.
Myoui Mina amava dançar, e dançava bem pra caralho. Chaeyoung sentia seus olhos presos aos passos da bailarina.
E, após tanto admirá-la, a mais nova concluiu que Myoui Mina também pintava.
Sim, pintava. De uma maneira peculiar, metafórica. Ela pintava o chão do palco, com a graciosidade de sua dança, pintava aquele ambiente escuro e meio mórbido, repleto de julgamentos, com o arco-íris de cores que a sua aura proporcionava, a ponta de sua sapatilha era o teu pincel, que fazia diversas formas, que muitas vezes nem possuíam uma definição exata, mas eram lindas, seguindo perfeitamente os movimentos ditados por ela.
Myoui Mina era arte. Não só por dançar e conseguir incluir outras formas de expressão em seus passos. Ela em si era arte.
Tudo era, os pés pequenos que concluíam os passos graciosamente e com tanta desenvoltura, os cabelos ruivos e sedosos que balançavam no ar, os lábios rosados que uma hora ou outra mordia, devido à sua concentração, e até as pintinhas fofas que possuia em seu rosto se assemelhavam à pura arte, pareciam terem sido pintadas, feitas para estarem ali e combinarem exatamente com os outros traços da sua feição angelical.
Daria uma bela pintura para Chaeyoung, que seria feita ao som de uma música bonita, nem muito lenta nem muito agitada, mas dançante, e em sua letra dissesse coisas românticas, fizesse comparações com elementos da natureza, e que poderia acarretar diferentes interpretações de diferentes pontos de vista. Sim, daria uma bela pintura, ela visualizava.
Ah, Chaeyoung estava apaixonada.
Tão apaixonada, a ponto de não perceber que a música já havia cessado, assim como os passos da japonesa, que encarava sua expressão engraçada, um tanto boba, e sorria.
Desconcertada, a mais baixa tratou-se de se recompor, e finalmente foi falar com a outra.
- Eu... é... bem, eu trouxe seu caderno, valeu pelas anotações mesmo, me ajudaram bastante.
Entregou este para a myoui, e um pequeno silêncio, meio desconfortável, instalou-se entre elas, até que Chaeyoung o quebrasse, meio rápida.
- Er, eu não quero que pense que sou esquisita, quer dizer eu sou um pouco, mas eu não fico observando os outros assim, eu só te achei muito bonita dançando, você dança muito bem na verdade, e eu fiquei meio envolvida, mas não envolvida daquele jeito sabe, mas não que eu não goste de você, eu gosto muito, mas eu só-
As risadas nervosas de chaeyoung assim como sua fala apressada para explicar o motivo para estar observando-a antes foram cessadas com o toque dos lábios de Mina aos seus.
- Que bom que veio aqui, eu estava sentido sua falta na verdade. E ah, também gosto muito de você, Chae.
A mais velha se pronunciou pela primeira vez naquela sala, cortando o selinho casto - devido aos outros possíveis olhares - que ambas antes trocavam.
Chaeyoung não disse mais nada, confiante, apenas puxou a mais alta para iniciarem outro beijo, um beijo mais significativo, como se quisesse transmitir tudo o que sentia por ela através daquele selar.
E Mina sentiu, sentiu as emoções da mais nova ali. As duas sentiam, tudo o que estava antes subentendido entre elas quando os lábios se tocavam de uma forma lenta, artística.
Os lábios de Chaeyoung pintavam os de Mina, não pelo gloss que estava usando, pintavam de uma forma mais literária, sentimental. A língua que adentrava calmamente os lábios da outra, pincelava de leve, com o sentimento ainda inexplorado do amor que sentiam uma pela outra.
As bocas se encaixavam finalmente aprofundando o beijo, e as línguas apressadas se enroscavam, ou melhor dançavam uma com a outra, ao som da frequência cardíaca acelerada, provocada pelas intensas e novas emoções, e dos estalos soltados de vez em quando ao logo do ósculo.
Era o beijo delas. a pintura, a música e a dança delas. A arte delas, apenas.
A arte de Myoui Mina e a arte de Son Chaeyoung, juntas, misturadas, trazendo apenas a essência dos pigmentos e formando algo mais autêntico ainda.
E agora não lhes importava mais os olhares ou os julgamentos maldosos, porque no fim elas eram uma arte magnífica, poética, que poderia ser comparada ou relacionada aos componentes mais belos da natureza, e acarretaria diferentes interpretações, de diferentes pontos de vista, mas os únicos que realmente as importavam ali, eram somente os delas.
[🎨]
oi anjos espero que tenham gostado 💓💕💖💗💘💞💝💟❣️💌
imaginem aquele cabelinho signal era bem aesthetic da chae, muito conceito!!
enfim se gostarem deixem o voto e comentem nas passagens, é a primeira vez que to postando (aqui no wattpad) e gostaria de saber o que vcs acham dos trechos e da minha escrita, eu sou bem insegura quanto a isso :( mas enfim eu AMO ler comentários e eu fico muito boba com eles entao kk comentem a vontade
entao espero q nao flope pq minha conta aqui fica muito no porãokkkkkkjjjj mas enfi so isso beijos voces sao arte!
VOCÊ ESTÁ LENDO
art┊mina + chaeyoung ‹twice›
Fanfiction- onde son chaeyoung e myoui mina eram arte. 𝗺𝗶𝗰𝗵𝗮𝗲𝗻𝗴 • 𝗼𝗻𝗲𝘀𝗵𝗼𝘁 • 𝗳𝗹𝘂𝗳𝗳𝘆 © dasomystery.