Natasha
Bom mais um dia de aula, que ótimo! Novamente as férias acabaram e eu começaria o penúltimo ano da escola.Carmela: Natasha! Vc vai se atrasar! - minha mãe gritou la de baixo.
Natasha: Ja vou mãe!
Eu tomei café sozinha, subi escovei meus dentes, coloquei a blusa da escola, uma calça jean qualquer, meu vans preto, passei desodorante e perfume e desci correndo as escadas, pois ja estava atrasada.
Dei um beijo no meu pai e irmão que ja tinham decido pra tomar café, fui até a cozinha e dei outro na minha mãe e fui a pé mesmo, ja q não era tão longe.Eu logo cheguei na escola e encontrei a Yas e a Jade e dei oi pra elas que logo começaram a falar de suas férias. Eu não prestei muita atenção até porque ja sabia o que elas tinham feito e falar sobre aquilo só me daria mais preguiça ainda de ir pra sala. Então preferi apenas prestar atenção nas pessoas que passavam por ali.
Eu logo encontrei o Guilherme e o Gab chegando, de cara o Guilherme ja foi falar com o Lucas que estava junto de uns outros dois amigos e um monte de meninas tudo se jogando neles. Ja o Gab foi atrás do VK.
Eu aproveitei logo a deixa pra sail dali.Nat: Gente vou ali rapidão falar c o Gab e VK ok?
Yas e Jade: ok.
Nat: oii viados
VK: Eae Nashata
Gab: Opa, e ai chatona?
Nat: ha ha ha muito engraçadinhos vcs.
VK: Eai como foram as férias?
Nat: péssimas
Gab: porque?
Nat: porque ja acabaram..
VK: kkk pouco dramática ela
Gab: haha mas eh verdade
Nós ficamos conversando sobre alguns assuntos aleatórios ate o sinal tocar e nós irmos pegar nossos horários.
Acabou que ja de cara na primeira aula eu tinha matemática com a Jade e o Gab.
O resto do dia foi tranquilo e bem normal, aquelas mesmas coisas de sempre, as aulas q parecem nunca ter fim, todo mundo junto no recreio que parece durar 5 minutos e a saída.
Dali eu fui direto pra casa mesmo, tomei um banho e dormi ate sentir um peso em cima de mim.Nat: ai caralho ta machucando.
Guto: hahaha acordaaa princesaa - disse cantarolando.
Nat: Que porra! que foi Gustavo??
Guto: Nossa eu venho aqui entendeu tentar passar um tempinho com a minha irmã, venho chamar ela pra tomar sorvete e é assim q vc me trata? - disse colocando a mão no peito como se tivesse ofendido, mas eu apenas o ignorei e disse
Nat: Ebaa sorvete!!
Guto: kkk quem olha até acha que é uma criança de 5 anos com problemas com doces
Nat: hahaha quase isso
Guto: Bom então bora!
Nós saímos de casa e fomos até uma pracinha la perto onde tomamos sorvete e ficamos conversando sobre coisas aleatórias e sobre nossos dias.
Depois fomos pra casa eu coloquei um shorts molinho e uma blusinha fina por estar um calor insuportável e fui dormir.〰️〰️〰️〰️〰️〰️〰️〰️〰️〰️〰️〰️〰️〰️〰️
Gente espero que estejam gostando!
Se vcs quiserem deixar sugestões ou críticas construtivas, todas serão bem vindas e consideradas :)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Do outro lado da tela..❤️
RomanceNatasha é uma garota como qualquer outra, ou pelo menos era.. O seu mundo começa a virar de ponta cabeça, alguns sonhos se tornam realidade assim como alguns pesadelos. Até que um anjo chega para salva-la desse furacão em que ela entrou... *gente es...