Abraço de urso

826 72 56
                                    

Nota do autor: Olha eu com mais uma fanfic que tive ideia do nada às 04 da madrugada.

Harry: 18 anos.
Louis: 24 anos.

🍭🧸


Era mais um dia pacato na vida de Harry, um pequeno garoto de 18 anos, com mais ou menos um metro e setenta de altura e bochechas fofas e rosadas demais para um ser humano normal não se apaixonar com facilidade.

Estava nas férias de verão de seu último ano na escola fazia já quase três semanas e ainda não tinha saído de casa para se divertir, como havia planejado nos últimos dias de aula com seus amigos.
A única coisa realmente animada que fez nesse tempinho foi ficar com sua pessoa preferido no mundo todo -depois de sua mãe e sua irmã, é claro.-, Louis.

Ah! E por falar do dito e cujo, Harry se lembrou que exatamente em vinte e três minutos ele chegaria de seu trabalho! Ele sempre contava cada segundo e sempre costumava o esperar sentadinho na sala de estar, até mesmo meia hora antes de dar o horário de sua saída.

Gostava muito de recebê-lo com o mais apertado abraço que conseguia dar; este que ele apelidou carinhosamente de abraço de urso. Era exclusivo, apenas para o seu Lou.

Muitos achavam estranha e até engraçada a relação de Styles com Louis, afinal, não estão todos tão acostumados a verem um garoto que gosta de vestir roupas em cores pastéis e decorar seu cabelo com presilhas coloridas, junto de outro rapaz tatuado e cheio de piercings, que mais parece ter saído daqueles filmes antigos de motoqueiros que curtem um bom heavy metal. Era um contraste e tanto.

Mas Harry não podia se importar menos com isso. Mesmo quando os outros amigos góticos -como quis apelidar- de Tomlinson ficavam fazendo piada com seus ursinhos e suas presilhas. E mesmo quando até o próprio Louis falava algo de suas pelúcias extremamente rosas e fofas.

Ele apenas gostava demais do jeito rabugento do mais velho desde o primeiro dia que conversaram, para se importar com isso.
Harry ainda tinha apenas doze anos de idade e Louis já dezoito, o rapaz estava fazendo um trabalho que precisava da companhia de um colega do ensino fundamental, e por sorte, coincidência ou simplesmente acaso do destino, a pessoa sorteada foi o pequeno Styles.
Ambos não poderiam ter ficado mais à discordo da decisão; afinal, aquela era a época em que Harry estava entrando na adolescência e Louis só querendo manter distância do processo hormonal que já tinha feito seu caminho, porém, logo perceberam que as diferenças ali os atraíam.

E desde então, continuaram sempre se falando, talvez grande parte das conversas fora por conta da pequena mania grudenta de Harry, que queria estar na cola de Louis vinte e quatro horas por dia e sete dias por semana. Apenas para acompanhá-lo curiosamente em suas idas ao estúdio de tatuagem ou à pista de skate.

Isso tudo foi acontecendo até o dia em que o mais velho se assumiu bissexual para os seus pais, oque ocasionou em sua expulsão de casa. Entretanto, felizmente ele contou tudinho para Styles, que acabou arranjando uma pequena confusão ao ir escondido até a casa dos Tomlinson's e "brigar" com os pais do mais velho.

Porém, no final, tudo deu certo para ambos os garotos.
A senhora Styles nunca recusaria ajudar alguém, ainda mais se este fosse o melhor amigo de seu filho.

Após se perder um pouquinho em seus devaneios e sua paixonite ainda não descoberta, deu um pulinho no sofá quando finalmente escutou a porta ser aberta.
Harry instantaneamente esboçou um sorriso grande o suficiente para suas bochechas gordinhas e rosadas afundarem uma pequena parte em covinhas.

Ele então levantou correndo e foi até a porta, nem mesmo quis esperar que Louis se acomodasse e fosse até si. Porém, logo que chegou perto, parou de abrupto e arregalou levemente seus olhos.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: May 05, 2019 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

the opposites attract themselves ❁ l.t + h.sOnde histórias criam vida. Descubra agora