Cap. 3

15 3 0
                                    

Natasha
hoje nós iriamos em um churrasco do Vinicius, um dos amigos do Guilherme e do Lucas, e eu não tenho a menor ideia do porque mas ele nos chamou. Normalmente esses churrascos e festas eram mais para os "populares" e para as putas, então eu ate entendia o VK e o Gab serem chamados, mas eu e as meninas não fazíamos parte de nenhum desses grupos.
Nós não éramos nerds ou excluídas, nem sofríamos bullying ou coisa do tipo, só que desde que a Bianca saiu do nosso grupo e se tornou a "popular" da escola, nós nos afastamos dela assim nos afastando dos "populares" tbm. Nós não brigamos, apenas nos afastamos. E desde então não somos convidadas pra esse tipo de festa onde apenas esse grupinho vai, nós normalmente vamos nas grandes festas onde está a grande maioria.
Nós acabamos aceitando o convite mais por curiosidade e também porque nós ate que sentíamos falta daquele tipo de festas e das pessoas.
Todo esse afastamento aconteceu ja fazem dois anos, todos mudamos muito e não só fisicamente.

Eu e a Jade acordamos e tomamos um café da manhã consideravelmente rápido ja que o churrasco era as 11 e ja eram 10:13.

Eu peguei a minha roupa q eu ja tinha trazido ontem:

Eu peguei a minha roupa q eu ja tinha trazido ontem:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

e ajudei a Jade com o look dela:

nós levamos apenas uma mochilinha com carregadores e bikinis

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

nós levamos apenas uma mochilinha com carregadores e bikinis.

O churrasco ia acontecer na casa da Bianca, porque era maio, mas quem havia organizado tudo era o Vinicius. Bianca ainda morava na mesma casa que dois anos atras, então nós ainda sabíamos o caminho de cor.
A minha escola fica dentro de um enorme condomínio cheio de casas, prédios, shoppings e praças, é quase como uma mini cidade. E tudo isso fica no Rio de Janeiro, então do condomínio nós também temos acesso a praia.

Bianca: oiii sejam bem vindas- ela disse assim que abriu a porta- podem entrar e fiquem a vontade, nós demos uma pequena reformada, mas vcs ainda lembram onde fica tudo né? Sintam-se em casa.

Nat: Lembramos sim! Obrigada Bi, quer dizer, Bianca.- a chamei como a chamávamos antigamente, mas sabia que hoje em dia ela soh usava Bia e era soh para os próximos.
Bianca: Relaxa, eu adoro quando vcs me chamam de Bi, que saudades que eu estava desse apelido!- ela diz mais pra ela do q pra gente.
Jade: mas eu pensei que vc n queria que te chamassem assim?- a Jade pergunta mais acho que foi sem pensar porque logo em seguida ela colocou a mão na boca- Desculpa!
Bi: Haha tudo bem, é eu realmente falei para as pessoas nao me chamarem assim, mas não porque eu não gosto, mas sim porque vcs sempre foram as únicas que me chamaram assim, e eu achei isso tão especial que não quis que todos me chamassem assim. Se não ia deixar de ser especial- ela disse e deu um sorriso envergonhada
Nat- vc merece ter um apelido especial, afinal vc é uma pessoa especial!
Bi: ownn obrigada meninas- ela nos abraçou- eu senti tanta falta disso
xxx: Nós também- alguém disse atras de nós, e ao olharmos pra tras vimos a Yas, que logo nos abraçou.
Bi: bom vamos sentar ali assim podemos colocar as fofocas em dia- ela disse apontando pro sofá.
Nós fechamos a porta e entramos na casa. Da sala eu ja consegui ver algumas pessoas que ja tinham chegado e que ja começavam os preparativos do churrasco.

Do outro lado da tela..❤️Onde histórias criam vida. Descubra agora