A Festa - Capítulo especial 100 views

47 5 5
                                    


P.D.V. Changbin


Chegou o dia da festa, tudo estava preparado. Eu e Justin estávamos esperando os meninos que ainda estavam pra chegar no apartamento de Felix.

Depois de um tempo escuto uma batida na porta e vou rapidamente atender a mesma. Ao abrir a porta vejo dois amigos do Felix um um pouco mais alto que eu e que usava aparelho e era extremamente fofo e outro claramente mais alto que nós dois e tinha um cabelo preto um pouco mais longo. 

-Olá, você é o Changbin, certo? - o mais alto pergunta.

-Sim sou eu mesmo. E vocês são...Hyunjin e...Jeongin né?

-É.- abro espaço para ele entrarem.

-Tomara  que ele aceite esse pedido de desculpas.- escuto Jeongin falar

Queria mesmo que ele aceitasse, estou fazendo isso tudo por ele. Não sei o que faria se ele não aceitasse meu pedido de desculpas

-Bom, sintam-se à vontade. Quando todo mundo chegar o Justin vai ir buscar o Felix. Eu ainda estava terminando de colocar a comida na mesa, se puderem ajudar agradeceria.

-Claro, vamos ajudar. - Hyunjin diz já indo pra cozinha, então vou indo atrás com Jeongin.

Fomos colocando as bebidas na mesa e o resto das comidas até que escuto outra batida na porta. Abro ela e vejo dois garotos de mãos dadas, imagino que eles sejam o casal de quem falaram antes, o mais baixo com olhos e cabelo escuros tinha uma carinha de esquilo e o mais alto também com cabelo e olhos escuros parecia ser meio sombrio mas na verdade era fofo.

-Oie, vocês são Jisung e Minho? - Os dois concordam, sorrindo - Legal, entrem e fiquem a vontade. O Hyunjin e o Jeongin já chegaram.

Os dois olham por cima do meu ombro e imagino que tinham visto eles, já que correram até eles. Sorri mas no fundo me senti isolado.


Mais tarde recebo a mensagem de Justin, avisando que estava saindo do trabalho com Felix, faltavam mais 3 convidados e eles viriam juntos então era menos pior. Vou checar tudo rapidamente antes deles chegarem. Pego uma listinha que tinha feito e vou checando as coisas aos poucos, tudo estava perfeitamente em seu lugar, só faltavam as pessoas.

TOC TOC 

Ai que bom que eles chegaram, bem na hora. Vou abrir a porta com um sorriso que logo se desmancha ao ver Justin esperando por Felix que saía do carro...bosta

-Justin o que faz aqui?- falo desesperado - Faltam 3 pessoas ainda, distraia ele.

-Tá, tá, vou distrair ele então. Entra e peça pra todos ficarem quietos e desligarem as luzes pra ele não suspeitar de nada.- faço o que ele pediu e logo vejo pela janela o mesmo voltar até Felix e os dois entram no carro de volta, acho que o Justin deu um jeito. Eles dão partida com o carro, indo pra algum lugar


  ━━━━━━◇◆◇━━━━━━   

P.D.V Justin

Oshi mas que droga, a gente chegou muito cedo. Tive que inventar a melhor desculpa possível...

-Felix, adivinha..eu esqueci as chaves de casa lá no seu trabalho, vamos ter que voltar pra lá pra pegar.- observo ele me olhar meio irritado mas ele concorda com a cabeça e liga o carro, ai que bom que ele acreditou...


   ━━━━━━◇◆◇━━━━━━     


Coisas novas para mim;; ChanglixOnde histórias criam vida. Descubra agora