Vortei :)
Agora eram quatro ouvindo Jungkook e as razões da emergência máxima.
--- É claro que todos vocês já ouviram falar do desaparecimento de estudantes --- recomeçou o líder do grupo --- Vejam aqui nestas jornais: este rapaz sumiu de uma escola no norte de Daegu, esta garota do Busan Arts, este outro do leste de Gwanju, este Queen aqui em Seul, esta outra do Jeolla do norte, estes dois de jeju...
--- Mas Elite Seoul, até agora, está fora disso. --- interrompeu Jimin. --- Não sei porque nós...
--- O "até agora" acabou, hyung. Neste instante, na sala do diretor, estão os pais do Jackson com dois sujeitos com pinta de polícia.
--- E dai? Isso não quer dizer que...
--- Eu vi as caras de fantasmas dos pais do Jackson, Jimin. Cheguei perto e ouvi a omma dele chorando e dizendo: "meu filho! Onde está o meu filhinho?!"
--- É mesmo! --- lembrou Taehyung. --- Desde semana passada eu não vejo o Jackson.
Todos se calaram. A terrível onda de desaparecimento estqva apavorando os pais. Em dois meses, vinte e sete estudantes haviam evaporado sem deixar nenhum rastro. A polícia do país inteiro estava rodando feito barata tonta, percorrendo as cidades com as sirenes berrando, batendo em todas as portas, dando entrevistas para todos os canais de televisão, nenhum bilhete pu uma nota de resgate tinha aparecido para jogar um pouco de luz naquele mistério. Agora parecia ser a vez do Elite.
Hoseok estava excitadíssimo. Durante meses tinha seguido cada passo do Bangtan, tinha preparado cuidadosamente o que queria: ser um deles, o avesso dos coroas, o o contrário dos caretas! E agora estava envolvido numa coisa seria. Com sequestros, polícia e tudo.--- Logo o Jackson! --- lembrou Hoseok. --- Ainda na sexta-feira eu chamei ele para uma escapadinha até a pista de skate. E o engraçado era que ele estava tão... Tão estranho...
Até aquele momento, Yoongi só tinha ouvido a discussão, com sua gaita nos lábios, sem emitir um som e também sem nenhuma palavra. Mas o que Hoseok contava parecia ser importante:
--- Estranho, Hoseok? Estanho como?
--- Sei lá. Estranho... Diferente... Sei lá?
--- Fala logo, Hyung. --- comentou Jungkook. --- Tudo pode ajudar a gente.
Mais uma vez Hoseok tinha conseguido tornar-se o centro da a atenção do Bangtan. Estava radiante.
--- Bem... Você sabe como é o Jackson...
--- Claro que sabemos, hyung. --- apressou Jimin. ---É o cara mais esquentadinho do Elite. É por isso que metade dos alunos do fundamental tem medo dele.
--- Pois é. --- continuou o Jung. --- Na sexta, ele estava diferente. Era como se não fosse o Jackson. Diferente. Parecia um carneirinho, mas um carneirinho com um olhar estranho, parado, nem sei explicar direito...--- Vê se da um jeito de explicar, Hoseok hyung! --- Ralhou Taehyung. --- Fala logo! Vê se não enrola caralho!
--- Não estou enrolando, Taehyung! Eu falei para gente pular o muro e ir até a pista, mas o Jackson disse não, ficou dizendo diversas vezes que era proibido, ficou repetindo que tudo era proibido, que ele tinha que obedecer...
Ai Taehyung estourou:
--- Para de falar merda, Hoseok! O Jackson é o maior rebelde do Elite. Proibição para ele é piada!
--- Mas é isso mesmo que eu disse! Que ele estava tão diferente. Estava... Obediente.
--- Obediente?! --- Taehyung riu. --- Muito engraçado! O Jackson obediente!
Jungkook percebeu que, pelo menos por enquanto, não ia ser possível livrar-se de Hoseok, porque ele poderia ser útil. Era testemunha.
--- Muito bem, hyungs, vamos agir. Jiminnie, tente descobrir se Jackson tinha alguma namorada ou namorado , com cuidado. Pelo jeito, nem os pais, nem a polícia, nem o diretor querem que o desaparecimento venha ao público. Eu vou descobrir onde ele mora e procurar os lugares que ele frequentava. Tae, converse com os colegas da classe do Jackson. Descubra tudo o que puder. Amanhã nos encontramos aqui, no primeiro intervalo.
--- E eu? --- Perguntou Hoseok.
--- Preste atenção, hyung. Agora você é um de nós, faz parte da equipe. Lembre-se do juramento! Quero que cole no Bambam, mas com muito cuidado. Pergunte se ele js fez amizades no colégio, pergunte se ele conheçe o Jackson. Nao force nada e não fale do assunto com ninguém. Amanhã você me conta o que conseguiu tirar dele.
--- Bambam? O novato do 2°ano C? --- Jeon assentiu. --- Pode deixar comigo Jungkook.
Jeon sorriu para o mais velho.
--- Quanto a você Suga...
--- Eu? --- riu-se o gênio da equipe. --- Eu vou para casa!
--- Pra casa?! --- estranhou Hoseok. --- Numa hora dessas Yoongi?! Fazer o quê?
--- Pensar, Hoseok, pensar...
Bye
Até domingo sunflowers🌻
VOCÊ ESTÁ LENDO
The drug of obedience
Mystère / ThrillerUma turma de jovens enfrenta o mais diabólico dos crimes. Num clima de muito mistério e suspense, cinco estudantes - denomimados bangtan- enfrentam uma macabra trama internacional: o sinistro Doutor Q.I. pretende subjugar a humanidade aos seus desíg...