Continuação..
Seul 6:00
S/n on
Acordo com uma dor de cabeça tremenda e lembro que tem aula e terei que tirar fotos pois é primavera e sempre tem isso.
-aff -digo me levanto indo para o banheiro. Saindo de lá fui no Closet e vesti uma roupa bem bonita. Não precisava levar material,mas eu ia levar meu cllr é claro e mesmo sendo Nerd todos vão me olhar e saber como eu mudei.
Roupa
Make
Cabelo
...........
*QUEBRA DE TEMPO*
Cheguei na escola e percebi que já tinha gente me olhando. E vi o Park Jimin se aproximar e ele tbm estava de vermelho.Jm: que conhecidencia né S/n, nois dois de vermelho e mlhr vc é meu par nas fotos. - aproximou seu rosto do meu.
S/n: oque? -olho para ele séria e com os braços cruzados.
Jm: lembra da nossa noite de ontem? -ele passou os lábios pelo meu pescoço. -eu amei mesmo não temos feito sexo.
S/n: para -empurro ele. - eu não gosto de vc Park Jimin e só vou tirar fotos com vc e pronto.
Jm: nosso número é o 10. Vamos sentar ali -ele aponta e estende a mão para me pegar nela.
Pego em sua mão e ele me guia até a mesa.
Ali tava um tédio e eu pensei que tal brincar um pouquinho com o Jimin (N/a: olha o fogo no rabo, tu gosta do Namjoon. Em falar nisso cadê teu irmão? S/n: cala a boca narradora e ele tá na Puta que pariu. N/a: osh tá bom)
S/n: Jimin aq tá um tédio bora em outro lugar rápidinho? -ia brincar com ele pois tbm queria fazer ciúmes para o Namjoon que estava 3m de distância em outra mesa com a Sun-Hee.
Jm: Clr -ele se levanta- Onde quer ir? -puxo ele para um sala escura e tranco a porta.- oque tá- o interrompo com um beijo quente e ele cede.
Ele começa a descer as mãos pelo meu corpo e eu entrelaço minhas pernas na sua cintura, ele me apoia na mesa e começa a tira meu vestido...
(N/a: e acontece oque vcs sabem)
Depois de tudo aquilo colocamos nossas roupas.
S/n: Jimin vc pode me ajudar numa coisa aí.
Jm: em que?- ele me olha.
S/n: vc pode ser meu namorado de mentira?
Continua ou não?
Gente sei que não está bom me perdoem por favor.
Bjs no popo e fui😘😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Nerd iludida (Imagine Kim Namjoon)
FanfictionGente uma seguidora me pediu para continuar a fazer esse imagine,mas só não vou fazer desde o começo pois demorará muito. Não terá mais os hots desse imagine td bem? Me desculpem por não ser agradarem. Amo vcs e bjs no popo😙😙