A Tragédia

2 1 0
                                    

Seja Bem-vindo(a) ao primeiro cap desse livro que eu escrevi com carinhos.
Espero que gostem ❤️

************************************

O cheiro de sangue se espalhava com uma brisa mórbida fazendo com que cada parte do quarto parecesse a cena do crime, o choro de Rhew era a trilha sonora para os gritos de Sol debruçada sobre corpo de Noah, podia ser a cena final de Romeu e Julieta se não fosse o fato de que não se sabia o que tinha acontecido.
Quando Nicholas chegara ao quarto do melhor amigo o encontrou no carpete fofo em uma poça de sangue, Rhew a irmã mais nova de Noah e única testemunha do crime, abraçava as pernas em cima da cama e chorava em soluços espaçados por lamúrias finas e dolorosas, logo em seguida chegara Sol perguntando a todo momento o que tinha acontecido ali, mas Nicholas não tinha respostas e logo ela se jogara em cima do corpo do namorado chorando a plenos pulmões. A última a chegar no quarto foi Fleur, irmã de Nicholas,  que permanecera no batente da porta com um olhar estático quase zumbificado, o choque da cena fez com que ela perdesse o poder sobre seu corpo.
_ Rhew meu anjo - disse Fleur se aproximando da amiga assim que conseguiu retomar as habilidades de falar e andar - O que aconteceu? - indagou ela se aproximado da garota que nada dizia apenas chorava - Rhew! - disse com mais força e ela pareceu acordar - O que houve? - indagou.
_ Sombras - sussurrou ela - Sombras e redemoinhos, ele... Ele vai nos matar - disse ela para amiga com os olhos arregalados seu lábios tocavam uma sinfonia fúnebre a cada palavra - Vai nos matar - ela repetiu voltado a chorar.
_ Do que ela está falando? - indagou Sol que agora tinha o corpo coberto por sangue.
_ Não faço ideia - disse Fleur.
_ A polícia já está a caminho - disse Nicholas desligando o celular.
A polícia chegou e para ela todos pareciam culpados daquilo, pelo menos era o que parecia quando os policias os levaram para a delegacia para dar seus depoimentos, no começo eles acharam que era roubo mas Rhew dissera que não, e voltará a repetir a história do homem com as sombras da morte.
Não fazia o menor sentindo para ninguém.
_ Ela está em estado de choque - disse uma das polícias.
_ Precisamos levar ela a um hospital - disse Nicholas.
_ Sim, manteremos vocês informados do caso - disse ela.
Eles tinham sido liberados logo após terem contado o que aconteceu, e só teriam a confirmação de tudo quando Rhew contasse toda a verdade.
Fleur olhava para ela deitada na cama do hospital, o olhar dela ainda martelava em sua mente, foi tão profundo tinha realmente pavor nela, podia ser loucura mas podia ser verdade.
_ Você acredita em mim não é Fleur? - indagou ela.
_ Acredito meu bem - disse Fleur.
Assim que as palavras saíram de sua boca uma ventania tomou conta do quarto, Fleur olhou para a janela que estava fechada e se indagou o que estava acontecendo, o chão tremia e parecia que o quarto não faziaais parte do hospital, Fleur se segurou na cama para não ser levada.
_ Está acontecendo - soluçou Rhew em pânico novamente.
_ O quê? - gritou indagando Fleur.
_ Ele está vindo - a voz dela saiu como um miado mesmo assim Fleur entendeu.
Derrepente alguém entrou no quarto com a ventania elas não conseguiam ver quem era, a pessoa lançou algo no ar e como em um passe de mágica as coisas se normalizaram.
Elas olharam para a pessoa que era um moça de no máximo 20 anos, tinha cabelos laranjas e traços asiáticos.
_ Temos que sair daqui - disse ela.
_ Quem é você? - foi tudo o que Fleur conseguiu perguntar.
_ Não temos tempo para isso os outros nos esperam - ela disse tocando nas duas e murmurando algumas palavras em questão de segundo elas sentiram como se flutuassem mas a sessão não durou muito assim que abriram os olhos viram que estava em outro lugar.
Era um salão, parecia um castelo tinha quadros de mulheres nas paredes todas elas tinham coroas deveriam ser rainhas, o piso era de mármore marfim e tinham plantas trepadeiras douradas subindo pelas colunas, curiosa Rhew tocou levemente em uma delas e para sua surpresa eram verdadeiras.
_ Fleur - disse Ylves seu irmãos mais velhos correndo para abraça-la - Rhew - ele tocou os cabelos da garota - Vocês estão bem? - indagou.
_ Sim - respondeu Rhew.
_ Só confusas - disse Fleur.
_ Todos nos, venham - ele chamou.
Elas olharam para o resto do cômodo e viu que tinham sofás e poltronas onde seus amigos estavam.
_ O quê estamos fazendo aqui? - indagou Fleur.
_ Não sabemos - disse Nicolas.
_ É mas nós queremos saber - disse Merope Seline.
_ Agora que estão todos aqui - disse a mesma garota que resgatara elas do hospital - Contaremos a nossa história.
A porta se abriu e de lá surgiu mais duas mulheres e um homem todos com traços asiáticos e usavam um tipo de amuleto igual ao da outra garota, e Fleur também notara que era igual aos das mulheres na parede.
_ Ficamos muito felizes de encontrar vocês, sentimos pelo Noah gostaríamos de ter resgatado todos vocês com vida - disse o homem - Sabemos que vocês passaram por muitas coisas hoje mas quero que se preparem para saber de onde vocês realmente são.

************************************

Agradeço por ter lido até aqui, votem de gostaram ❤️
Beijos 😘


Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 24, 2019 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

O mistério de Adhára: Flores de AreiaOnde histórias criam vida. Descubra agora