S/n ON
Desço para a cozinha e a mesa estava toda arrumada, Sehun estava mexendo em seu celular e assim que vê que eu estava no cômodo ele larga o celular de lado e começa a servir o jantar. Ele pega meu prato e coloca a comida, ele vai me perguntando o quanto eu queria pois não sabia a quantidade. Ele é tão atencioso, ele me entrega o meu prato e se serve, ele come em silêncio e eu faço a mesma coisa. Não sei se conseguiria puxar algum assunto e também não sei se ele quer conversar, ele como calmamente parecia até câmera lenta. Logo depois do jantar ele se levanta e começa a tirar a mesa e eu levanto e o ajudo, pego os pratos da sua mão e levo até a pia. Começo a lavar a louça, ele termina de tirar a mesa e vem me ajudar com a louça, acabamos lavando louça juntos. A louça estava quase acabando e faltava apenas um prato e quando eu ia pegar sua mão vai em direção do prato e faz com que nossas mãos se toquem. Aquele simples toque me deixou em alerta, meu coração começou a acelerar apartir do momento que ele virou seu rosto para me observar e dá um sorriso. E que sorriso! Terminamos de lavar a louça e fomos para os nossos quartos.
S/n OFF
Sehun ONO jantar foi silencioso não que eu não queria falar foi amis por falta de coragem mesmo. Depois do jantar nós lavamos a louça juntos, meu coração começa a palpitar quando nossas mãos se tocam, eu a observo e sorrio para a mesma que cora na hora. Depois de lavarmos a louça ela vai para seu quarto e eu também, eu queria dormir mas eu estava muito agitado pra isso. Meus pensamentos estavam a mil, como meu coração pode palpitar pra ela, isso não está certo! Será que ele sente o mesmo que eu, acho que não. A tentativa de dormir foi inútil, pois só consegui dormir quando era mais das 2hs da manhã!
Dia seguinte...Acordo com o despertador eram 7hs da manhã e eu estava com muito sono, não tinha dormido direito e eu queria ficar muito em casa. Como minha consulta é apenas ao 12h eu resolvo dormir mais um pouco. Acabo pegando no sono sem saber a hora que irei acordar...
Sehun OFF
S/n ONAcordo depois da noite de sono na qual eu não dormi quase nada, levanto e faço minhas higienes. Vou para a cozinha e faço o café, tomo café assistindo TV. Olho para o relógio e marcava 10hs e até agora não vi Sehun, será que ele já foi trabalhar? Mas sem tomar café?
Vou até seu quarto e bato na porta, não ouço nenhuma voz, abro um pouco a porta e vejo o mesmo dormindo tranquilamente. Resolvo acordá-lo vai que ele se atrasa né! Vou até a cama e começo a cutucar o mesmo e a chamar seu nome e nada:
-- Sehun!!! - grito, ele acorda assustado - Acorda!
-- Ai que susto! Calma! Que horas são?
-- Mais de dez horas, você não devia estar no trabalho?
-- Meu deus estou atrasado!
O mesmo levanta da cama e vai até o banheiro e começa a se arrumar e eu saio do quarto. Vou para a sala e logo depois vejo o mesmo descendo as escadas correndo e ele para apenas para pegar a chave do carro e volta a correr. Pelo visto seu dia ia ser cansativo...
________________✴________________
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor de Louco | Oh Sehun
عاطفيةS/n é uma garota que sofre distúrbios, ela foi sequestrada e estuprada e jogada num beco. Desde então a mesma vem se isolando e seus pais ficam preocupados, eles resolvem levar ela a um psicólogo, que se chama Oh Sehun de 24 anos. Eles começam a s...