Sehun ON
Depois de acordar atrasado eu vou o mais rápido que posso para o consultório. Chego lá dez minutos antes da minha consulta, amém! Arrumo minha sala e falo para a secretária mandar a paciente entrar, a consulta durou mais de duas horas. Aquela paciente era difícil, igual a S/n, mas ela era diferente. Não só pela a aparência, mas pelo modo de pensar, ela parecia não aceitar nada que eu falava diferente da S/n que concordava com tudo e aceitava meus pontos de vista. A S/n sempre me fazia perguntas quando não entendia o que eu queria dizer, eu respondia tudo porque ela mesma me disse que quer entender tudo que eu falo para poder ver meu ponto de vista da situação. Apesar de ela ter esses problemas psicológicos ela é bem inteligente!
Após essa consulta cansativa e estressante, arrumo minhas coisas e saio do consultório. Nem almocei hoje, minha barriga estava roncando de fome e eu não podia fazer nada, resolvo esperar a janta mesmo. Chego em casa e subo direto para meu quarto, não vejo S/n na sala, presumo que ela esteja no seu quarto ou na cozinha. Abro a porta do meu quarto e entro, me jogo na cama já afrouxando o nó da gravata. Fico um tempo deitado olhando o teto, levanto e vou tomar um banho. Tomo banho e pego uma camisa branca e uma calça de moletom cinza e visto, seco meus cabelos e deixo sem pentear mesmo, desço para a sala e não vejo S/n novamente. Passei no seu quarto mas ele estava vazio, sinto um cheiro delicioso mas não sabia identificar o que era. Sigo o cheiro e ele me leva até a cozinha, vejo S/n cozinhando. Tá explicado porque ela não estava no seu quarto! Me aproximo dela e tento saber o que ela estava fazendo, mas mesmo observando a comida não consigo identificar então pergunto:
-- O que você está cozinhando??
-- Lasanha.
-- Nunca comi!
-- Sério?!
-- Sim.
-- Então vai comer hoje e espero que goste!
Me sento em um banquinho, apoio meus braços no balcão e fico observando ela cozinhar, ela parecia muito concentrada no que fazia. Ela olhava a receita e seguia todos os passos o que era incrível porque tem mulheres que mesmo com a receita na sua frente não conseguem cozinhar! Ela termina o jantar e eu a ajudo a arrumar a mesa, nos sentamos e começamos a comer...
Sehun OFF
S/n ONEstava fazendo lasanha um dos meus pratos favoritos quando Sehun chega na cozinha e fica me olhando cozinhar, ele observava cada movimento meu o que me deixava desconfortável. Termino o jantar e Sehun me ajuda a arrumar a mesa, nos sentamos e começamos a comer. Observo o mesmo dar a primeira garfada pois ele tinha me dito que ela nunca havia comido lasanha. Ele leva o garfo até a boca e mastiga o pedaço de comida, ele me olha surpreso e começa a bater palmas e fica me elogiando. Ele falava que estava delicioso e que eu era uma ótima cozinheira, ouvir aquilo dele me deixava de certa forma muito feliz. Começo a comer e vejo que estava mesmo gostoso, quando terminamos de comer eu me levanto e começo a tirar a mesa, Sehun se levanta e me ajuda e lavamos a louça junto. Ele lavava e eu secava.
Depois de lavar a louça vemos que estava cedo ainda então resolvemos ir assistir um filme, nos sentamos no sofá e começamos a tentar decidir o filme mas começamos a ter uma pequena discussão porque ele queria filme de ação e eu de romance. Eu pego o controle da sua mão e começo a correr pela casa, ele se levanta e corre atrás de mim. Eu subo as escadas e corro em direção ao meu quarto e Sehun me alcançava, entro em meu quarto e tento fechar a porta mas não consigo pois ele abre. Começamos a correr pelo quarto mas no final eu consigo sair do mesmo voltando a correr pela casa, saio pelas portas dos fundos e vou para o jardim. Sehun me segue e nós começamos a correr pelo jardim e eu acabo escorregando por causa da grama estar molhada, Sehun tenta me segurar mas é em vão pois ele cai junto comigo. Caímos deitados um do lado do outro, começamos a rir da situação.
Nos acalmamos e ficamos observando as estrelas, Sehun me conta que quando ele era criança sempre que ele precisava pensar ele observava as estrelas. De acordo com ele as estrelas lhe trazem paz e ele acha a noite muito linda. Ficamos um bom tempo observando as estrelas, Sehun se levanta e oferece a mão para eu me levantar, seguro em sua mão e na hora que eu me levanto minhas pernas falham e eu quase caio. Mas Sehun passa seu braço pela minha cintura e me segura, aquele ato fez com que nós dois ficássemos muito perto. Ficamos nos encarando....
_________________✴_________________
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor de Louco | Oh Sehun
RomanceS/n é uma garota que sofre distúrbios, ela foi sequestrada e estuprada e jogada num beco. Desde então a mesma vem se isolando e seus pais ficam preocupados, eles resolvem levar ela a um psicólogo, que se chama Oh Sehun de 24 anos. Eles começam a s...