O segundo sonho. (parte 1)

14 4 0
                                    

Nicolae já tinha chegado a algumas semanas e desde então eu não consegui ter uma noite completa de sono. Sempre acordava em volta das 3h30 da manhã com um medo inexplicável e voltava a dormir somente às 6hrs sendo que eu preciso acordar às 6h30. Era torturante. Meus olhos tinham bolsas enormes e eu estava com uma cara de cansada.

Agora mesmo eu me olhava no espelho e tentava achar algo que me fizesse sair do quarto. E eu tinha um motivo, a faculdade. Eu ajeito meu uniforme que estava todo desajeitado, passo a mão no meu cabelo e então sorrio falsamente para o espelho.
Já fora do meu quarto percebo que Lorie, Drogo e Peter já não estão em casa, pois todos os dias de manhã eu ouço os três conversando na sala, e hoje a casa estava em total silêncio.

Assim que entro na cozinha meu café está posto na mesa, como sempre sozinha. Eu me sento na cadeira e começo lentamente a comer as coisas que estavam na bandeja, meus pensamentos são levados aos fatos que estavam ocorrendo desde que me mudei para Mystery Spell, meus poderes descontrolados, meu sonho com o Nicolae antes de conhecê-lo, a sensação que tive quando vi ele, minhas noites de sono mal dormidas.

- Bom dia Madeline. - Eu levo um susto ao ouvir a voz do Nicolae me invadindo os pensamentos.

- Oh... Bom dia Nicolae. - Sorrio e então arrasto a bandeja em sua direção. - Servido?

- Não, obrigada Madeline. - Ele gentilmente sorri e se senta na cadeira de frente para mim. - Você está bem? Parece cansada...

- Estou bem sim, só não estou conseguindo dormir esses dias, pesadelos estão assombrando minhas noites. - Mordo o canto do meu lábio apreensiva.

- Quer me contar sobre seus pesadelos? - Ele passa as mãos em seus cabelos negros e apoia suas costas na cadeira.

- Talvez mais tarde, agora eu... - Olho em meu celular a hora. - Estou na hora para sair. - Eu sorrio e me levanto pegando minha mochila a colocando nas costas, assim que passo por Nicolae sinto sua mão segurar meu braço fortemente.

- Eu estou aqui para qualquer coisa Madeline, confie em mim. - Seus olhos penetram no meus olhos e então ele sorri ternamente soltando meu braço. - Boa aula.

🔴

Estava no campus já, andando sem rumo algum, esperando a aula começar. Eu pensava no que tinha acontecido na mansão dos Bartholy a alguns minutos, como eu falaria ao Nicolae que vi ele em meus sonhos antes de vê-lo, ou então como eu falaria para ele que meu coração diz que a gente se conhece a muito tempo.

- Vamos Madeline! - Sarah grita chamando a minha atenção, ela estava parada na porta da sala se apoiando na parede, estava linda como todos os dias.

- Bom dia Sarah. - Eu a cumprimento e nós duas entramos na sala de aula, sentando na fileira do meio, que dava uma vista ótima até o professor Sebastian.

O assunto de hoje foi relacionado aos Incas, uma hora ou outra ele voltaria a esse assunto só não imaginamos que seria tão cedo assim, talvez sua aula comece a se intensificar depois. A aula foi bem produtiva, todos nós ficamos em silêncio prestando atenção em tudo. Ele comentou sobre alguns rituais e costumes incas.
🔴
Agora todos os alunos estavam no refeitório, todos estavam comendo e conversando. Sarah estava me dizendo o quanto achava o professor Sebastian incrivelmente sexy, ela sempre me fazia dar risada perante esse assunto, pois todos os dias ela dizia o quanto ele era lindo e incrível.

- Você está apaixonada pelo nosso professor de Mitos e Lendas. - Dou risada da cara dela e a mesma me cutuca na costela.

- Olha lá Loan... A estranha da Courtney. - Ouço Samantha se aproximando e direcionando suas palavras para a minha pessoa.

Lá vem a Samantha, essa garota não cansa de me infernizar, ela todos os dias tenta me deixar pior do que já estou, e logo hoje que meu físico está pior do que meu psicológico.

- Mas o que é isso Madeline. - Ela ri e segura a mão do Loan quase esfregando em minha cara. - Você está pior do que os outros dias garota. Morar com as aberrações do Bartholy já deve ser horrível, e você também é uma aberração. É uma combinação perfeita.

- Você está louca garota. - Balanço minha cabeça e passo a mão no rosto.

- Ainda por cima está defendendo eles. - Samantha apoia suas duas mãos na mesa e me olha fixamente. - Além de ridícula é puta por ficar com três homens em uma única casa.

- Samantha chega! - Sarah olha para ela ameaçadora e então eu seguro seu braço dizendo que está tudo bem.

- Porra Samantha da para ouvir sua voz nojenta lá do campus. - Drogo está atrás dela, a garota rapidamente da um pulo e o olha seriamente, de repente sua respiração fica descontrolada.

- Drogo está tudo bem. - Eu o olho vermelha e vejo o Peter entrar no refeitório olhando todo aquele alvoroço. Era só o que me faltava!

- Pense por um lado Samantha, você pode até estar desconfiando da coitadinha, porém não tem provas. Já no seu caso eu não preciso desconfiar, até porque as provas estão nas minhas mãos.

Samantha pigarreia e segura a mão do Loan, que a puxa e olha para o Drogo, eu abaixo a cabeça e ouço o Peter me chamar para ir embora.

- Você está bem? Posso te acompanhar até a metade do caminho. - A Sarah como sempre é muito compreensiva e sempre tenta me deixar bem.

- Está tudo bem Sarah, eu vou com os garotos. - Sarah me olha sorrindo e logo some pela Universidade.

Fragmentos de outra vidaOnde histórias criam vida. Descubra agora