6:30
-Lucas, acorda você ta atrasado anda logo
um dia qualquer ou um 1 dia de aula nada de mais em uma escola nova que me da arrepios, me sinto impotente,triste,ansioso e sinceramente com medo de que eu não me encaixe ja que eu não sou nenhuma pessoa padrão ou alguém muito legal,na verdade sou sim num teatro na minha mente onde eu sou a estrela,finalmente vou acordar com água gelada apenas querendo que todo aquele sentimento de que eu não vou conseguir.
chegando na escola encontro minha amiga de longa data que me mostra a minha sala chego com muito sono sem querer parecer antipático com os outros começo uma conversa com receio de fazer algo errado,estou sozinho numa multidão de pessoas que não me entenderia, eu era apenas eu apenas um garoto de 15 anos numa nova experiencia que eu não queria fazer parte.
ok professor chega e manda todos se apresentarem falo um discursinho sobre mim nada de mais e faço uma graça, alem do mais eu gosto deixar um sorriso nos outros ou uma risada mas tudo tão discreto,discreto como a 8° maravilha do mundo que encontro na sala, minha colega que eu me apaixonei mas não vou mostrar isso não sou suficiente ninguém vai me querer se poupe,poupe a todos.
a aula vai e eu me sinto bem aprendendo,não sou nenhum nerd mas eu sempre gosto de aprender apesar de não estudar, ja estava lá com vontade de aprender na mesma dose da ir de embora,apenas me senti tão diferente conversei com algumas pessoas inclusive com aquela menina perfeita que não fazia ideia do quão extraordinaria ela é mas a vida vai apesar de não me encaixar vou conversando e me "adaptando"
VOCÊ ESTÁ LENDO
sometimes i cry
Fanfictionsem finais felizes apenas um desabafo algumas partes em ingles so pra mostrar como eu to me sentindo uma historia ficticia baseada em fatos reais