Capítulo 12 - Eu sou um bad boy.

150 26 85
                                    

Segunda-feira, 25 de outubro de 1971.

Roger já tinha chegado na faculdade e estava muito irritado, afinal, foi feito de idiota por Jade no aniversário da garota. Roger passou a madrugada indo ao banheiro e só agora estava melhor do estomago, além também de seus companheiros de banda terem jogado bolo em sua cara. Roger estava possesso de raiva com Jade. São quase oito horas da manhã e Roger se escorou na porta de entrada da sala de aula. Jade ainda não tinha chegado. Penelope, a loira peituda estava ao lado do loiro e o beijou nos lábios. Nesse momento Jade viu a cena e sentiu um grande asco.

– Veja só, realmente os dois se merecem. – Disse Jade ironicamente – Se a sua namorada Josephine soubesse que você a trai com Penelope e com centenas de garotas, com certeza já tinha terminado o namoro contigo ou então, tinha arrancado seu amiguinho fora.

Roger olhou para Jade com ódio e colocou a sua perna no caminho, para a garota não entrar na sala de aula. Jade riu ironicamente.

– Se eu traio Josephine ou não, isso é problema meu, eu sou um homem para todas as mulheres – Disse Roger sorrindo irônico para Jade – Sou um mulherengo de nascença e as todas as mulheres me amam da maneira que sou.

– Todas não, eu sou exceção – Disse Jade sorrindo abertamente – Quem comete o erro duas vezes é pedir para ser chamado de idiota.

Nesse momento Roger olhou com fúria para Jade e a morena sorriu para ele.

– Rog, o que essa louca quis dizer? Por acaso vocês já ficaram alguma vez juntos? – Perguntou Penelope os olhando.

Antes que Jade pudesse responder alguma coisa, Roger disse rapidamente:

– Imagina, eu ficar com essa garota louca e feia? Jamais – Ele sorriu desdenhando de Jade – Nem bêbado ficaria com ela.

Jade a princípio ficou com raiva, mas, em seguida sorriu com desdém.

– Eu também jamais ficaria com Roger, só tem o rostinho bonito, mas, é egocêntrico, frívolo e com certeza tem o pinto pequeno – Disse Jade sem cerimonias – Do jeito que ele fuma, com certeza isso atingirá o seu desempenho sexual, cuidado Taylor, para não ficar impotente sexualmente.

Nesse momento os alunos da sala de aula, se reuniram em volta de Jade e Roger para ver o embate dos dois.

– Por favor, dê licença, eu quero passar – Disse Jade – E você está atrapalhando o caminho, Taylor, logo o professor chegará.

– Você não entrará na sala de aula – Disse Roger afrontoso acendendo um cigarro e dando uma baforada em direção a Jade – Eu não quero que você entre na sala de aula.

– Mesmo? E quem é você para me impedir? O Reitor da faculdade? O papa? A Rainha da Inglaterra? – Perguntou ironicamente Jade sem se intimidar.

– Não, minha gatinha, eu sou simplesmente Roger Meddows Taylor, baterista do Queen, eu sou um bad boy, sou o rapaz mais popular da faculdade de Biologia e perante as garotas da faculdade e você deve respeitar-me – Disse Roger sorrindo com desdém para Jade – Pensa que eu esqueci de sábado? Não esqueci mesmo e isso não ficará assim. Você não passará.

Jade o olhou com ódio e Roger sorriu maldosamente, tendo uma ideia:

– Espera, eu posso deixar você passar, afinal eu não sou tão mal assim – Disse Roger sorrindo para Jade – Mas, você passará aqui com apenas uma condição.

– E que condição você quer, Taylor? – Disse Jade olhando no relógio – E eu não sou a sua gatinha, ok? Eu não sou.

Roger a olhou seriamente quando ela disse isso.

– Eu vou provar que você é minha gatinha sim – Disse Roger sorrindo malicioso para Jade e a observando em um vestido longo, com botas, pois, estava um pouco frio em Londres, ele a observou o quanto ela está linda – Eu te deixarei entrar na sala de aula se você beijar-me nos lábios.

– É isso aí Taylor, mostra as garotas que os rapazes tem poder – Disse um dos colegas de classe de Jade e Roger.

Os rapazes sorriam esperando alguma atitude de Jade e as garotas da sala de aula também, algumas riam outras ficaram zangadas por Roger querer beijar Jade nos lábios. Jade estava incrédula com tudo isso.

– E então Jade? Você vai beijar-me nos lábios? Se não for beijar-me, não darei passagem para você entrar na sala de aula – Disse Roger a olhando sorrindo malicioso e colocando sua língua entre os dentes.

Jade pensou em mandar Roger a merda, mas, em seguida resolveu entrar no joguinho dele e sorriu sensualmente para o baterista.

– Ok, eu aceito beija-lo nos lábios – Sorriu a moça.

Jade aproximou-se de Roger e todos estavam na expectativa para o beijo. O coração de Roger acelerou, conforme Jade se aproximava e ele olhava para os lindos olhos negros da moça e seus lábios carnudos e ele precisou controlar-se para não demonstrar o grande tesão que estava sentindo naquele momento.

Jade aproximou-se mais do rosto de Roger e olhou para os lábios do loiro e sorriu admirada com seus olhos azuis. Ela parou sua boca a centímetros da boca de Roger e os dois sentiram a respiração um do outro. Jade fingiu beijar os lábios de Roger, mas, o que ela fez foi bem diferente: Ela deu uma joelhada em Roger e o loiro nesse momento se contorceu de dor, na região que se encontrava o seu amiguinho nos países baixos. Jade riu ironicamente.

– Com licença Taylor, eu tenho mais o que fazer e o professor já está chegando, vou entrar na sala de aula – Disse Jade rindo sentando-se em sua cadeira.

Roger ainda estava contorcendo-se de dor em frente a porta e o professor da matéria de Biologia Celular entrou.

– O que está acontecendo aqui? O que você tem Roger? Está se contorcendo todo – Disse o professor o olhando.

– Jade me nocauteou nos países baixos – Disse Roger e a sala inteira riu dele.

– Quando será que os dois vão se entender? São os melhores alunos da faculdade de Biologia e vivem brigando, isso uma hora terá que acabar – Disse o professor – Por favor, Roger vai para o seu lugar.

Roger olhou enfurecido para Jade e foi para seu lugar. Ele arrancou uma folha de papel e escreveu algo nela e jogou em direção a mesa de Jade. Ela pegou o papel e leu o que estava escrito.

'' Ainda terei o seu beijo, morena insuportável e você me paga por ter me nocauteado nos países baixos. Isso não ficará assim'' – R.T.

Jade olhou para Roger e ela mandou beijo no ar para o rapaz sarcasticamente e o baterista a olhou irritado.

These are the days of our lives - Primeira TemporadaWhere stories live. Discover now