Capítulo VI

230 28 223
                                    

Baekhyun nunca esteve tão apreensivo na vida como agora que tinha descoberto a verdadeira forma de SeungSoo. Ele sempre foi muito confiante com relação a todas as suas decisões, contudo dessa vez o medo era quem controlava todos os seus passos, além do autoritarismo do homem ao seu lado.

— Por que não vamos ao parque de diversões? Está quase na hora do pôr do sol, o tempo passa extremamente rápido quando estou com você, o que é uma pena.

— Ah, s-sim. — Byun se amaldiçoou por estar gaguejando assim, tinha que pensar em uma forma de manter o teatro por mais um tempo até voltar para casa. Onde Chanyeol estava.

— Por que está gaguejando? Parece estar com medo, como da vez em que bati naquele valentão que sempre te perturbava. Você estava chorando e dizendo que eu iria matar ele se continuasse com isso. — Ele riu com um pouco de humor, e seus pensamentos focados na lembrança. — Eu não iria matar ele, somente se fosse preciso por você.

A cada palavra nova o baixinho se assustava mais com aquilo, não conseguia entender como Kyungsoo apoiava esse tipo de comportamento. Isso se ele realmente o apoiava.

— Eu tenho medo de você hyung... — Admitiu enquanto andava em direção ao parque de diversões que o irmão havia falado, a multidão ao seu redor mal era percebida em meio a conversa.

— Não precisa Soo, sabe que eu nunca faria mal a você. — O moreno sentiu uma mão segurar a sua, entrelaçando seus dedos. — Lembra de quando fazíamos isso? Eu sempre prometi que não iria deixar ninguém fazer mal a você, e ninguém nunca vai fazer.

Rapidamente o mais velho o puxou para trás, impedindo que o mesmo fosse atropelado por um carro que passava em sua frente a toda velocidade.

— MAS O QUÊ!? — Gritou atordoado, o coração estava quase saindo por sua boca, nem sabia de onde vinha suas forças para continuar em pé depois do susto, se arrepiando completamente após a fala do homem que segurava sua mão.

Você precisa de mim para viver. — Riu novamente, agora em um tom bem mais macabro do que sua risada anterior.

Os olhos de Byun tinham saltado para fora das órbitas, a respiração pesada e ofegante era tudo que se conseguia ouvir além do coração cheio de adrenalina. Achava que o Bulgogi queria voltar a toda velocidade.

Foi naquele momento que SeungSoo deixou de ser um claro psicopata e voltou seu olhar ao irmão. O mesmo estava pálido e sentia que iria desmaiar a qualquer momento. Baekhyun apesar de estar no corpo de Kyungsoo ainda era uma pessoa muito amedrontada, que quando era assustada ao extremo poderia passar muito mal.

— Você está bem Kyung? Minha nossa você está muito pálido. — Segurou sua mão com mais força, tentando recobrar os sentidos do moreno, que não conseguia ouvir uma palavra. — Misericórdia Kyungsoo, olha pra mim, está tudo bem, você está vivo...

— E-eu n-n-não m-m-mor-morri? — Ele estava tremendo um pouco, tentando regularizar sua respiração. — Estou... Vivo...

— Não acha melhor irmos para casa? Você não está nada bem...

— Eu e-estou bem s-sim... — Mentiu, não queria ver Chanyeol naquele momento, poderia acarretar em alguma briga ou algo do gênero. Prometeu cuidar do corpo de Kyungsoo enquanto estivesse nele, e era isso que iria fazer.

Não iria mostrar suas fraquezas para aquele Park estúpido. Aquele Park estúpido que ainda enlouquecia seu coração e sua mente.

— Tem certeza? — Insistiu SeungSoo, claramente preocupado, sem soar como um psicopata, somente como um irmão preocupado.

I'm Not KyungsooOnde histórias criam vida. Descubra agora