Jungkook se encontrava com a coberta acima de sua cabeça,seu suor escorria em todos os cantos de seu corpo,embora o calor não iria deixar ser pego enquanto assistia mais um de seus adorados doramas,embora não gostasse de seu conteúdo apenas assistia para ver o amor de sua vida,Kim Taehyung.
O garoto se assustou com a coberta a ser retirada de seu corpo e algo colidir com força em sua nádega direita,Jeon olhou a figura que segurava uma sandália em sua mão e segurava uma toalha.
-Aish omma oque esta fazendo aqui?-Indagou Jungkook com raiva expressa em seu rosto
Eu já lhe falei para não mecher no celular assim que acorda!vá em 5 minutos sua aula começa -pronunciou a velha e saiu,Jeon se assustou e se levantou com rapidez,entrou no banheiro e se despiu em menos de alguns minutos finalizou seu banho e enfim se trocou.
Colocou sua bolsa pendurada em um ombro só e deixou um selar na bochecha de sua mãe que gritava para o mesmo voltar e tomar um café,mal tinha tempo de respirar quanto mais comer.Correu para dentro da escola,estivera tão atrasado,seu corpo caiu,o ofereceram uma mão mas Jungkook a bateu jogando para longe de si,voltou a correr e seguiu rumo a sala.
Pov's Kim Taehyung
A agência enfim me entendeu,me deixariam cursar uma escola normal,o tempo passado nas novelas eram gastantes e a escola que antes frequentava não me ensinavam nada "queriam meu bem".Logo pela manhã arrumei minhas coisas e chamei Parker para poder me levar até o novo ambiente que eu frequentaria.
O caminho parecia tão longo mas era apenas impressão,tudo causado pelo simples silêncio do carro,assim que chegamos pude entrar,observei as pessoas,me olhavam como um garoto mimado,a aparência física de cada um deles era diferente com os rebocos de maquiagens que as mulheres e homens usavam na sessão de maquiagens,eles tinham...beleza natural.
Parei ao bebedouro e me agachei para tomar um pouco da água,me olhei no alumínio espelhado da maquina,meu rosto havia mudado,não queria ser reconhecido neste novo lar,os cabelos negros e a pele pálida demais,os lábios vermelhos e o pequeno piercing preto em meus lábios,tudo dando um toque a mais,aproximei meus lábios do bico para me saciar com a água mas acabei sendo trombado,só não cai por causa de uma parede que se encontrava atrás de onde eu estava,pude ver alguém cai e agachei uma de minhas maos para prestar ajuda,a mesma apenas foi rejeitada pelo indivíduo.
Olhei a figura,fiquei sem palavras,beleza igual aquela nem nos filmes de Hollywood,pode parecer exagerado mas quando o vê a olho nu é uma passagem de ida ao paraíso,iria cumprimentar o garoto mas apenas continuou a correr,apressado.
Voltei e bebi a água,olhos negros,cabelos pretos não tingidos,formato do olhos em perfeito estado,os cabelos sedosos esvoaçantes,e o corpo muito bem marcado pela roupa um tanto suja que usava.Tudo isso em minha mente,de uma forma que nem ousava sair.
Pov's Jeon Jungkook
Corri a sala,o professor que progrediria a aula nem ao menos havia dado as caras,me sentei em meu lugar onde continuava sozinho sem dupla,me virei para tras observando Hobi e Yoonie conversarem,apenas reviro os olhos e caio minha cabeça na bolsa quase vazia em cima de minha mesa,soou o barulho da porta e todos se colocaram em seus lugares,observei o garoto a frente da sala,conheço esse rosto...não,não pode ser!nunca na minha vida!
VOCÊ ESTÁ LENDO
﹉﹍。。❁。゚O garoto da escola ||Taekook||
Fanfiction๑❀Jungkook,apenas um garoto normal como tantos outros na cidade de Daegu,vivia sua vida normal,embora pobre,considerava sua riqueza a sua família e também sua notável beleza,como todos os outros jovens,Jungkook tinha uma paixão por um de seus ídolos...