kayran já foi um mundo perfeito. Um mundo onde a harmonia e a paz reinavam para todas as espécies deis de pequenas fadas até enormes dragões. Um tempo onde não existia realeza ou corte e nenhuma gota de sangue era derramada por ambições ou rancor.
As divisões começaram Pouco a pouco através das gerações.
Os elfos foram os primeiros a eleger uma família real, logo depois foram os dragões, os magos fizeram o mesmo.
Outros seres que escolheram não se dividir acabaram virando um povo só, que também possuía uma família Real, adotando o nome de reino místico.
Ao observar tudo isso indignados os unicórnios escolheram não participar e se isolaram em algum canto de kayran onde nunca mais se ouviu falar deles.
O primeiro Rei elfico Etrhan era um homem sensato governou por eras e manteve a paz por todo seu reinado, o seus erros eram sempre direcionados na criação de seu filho Grahan sempre mimando e alimentando sua ganância que crescia cada vez mais.
A ultima vez que o Rei alimentou a ganância de seu filho fora completamente contra sua vontade. Elfos possuem vidas longas e para encurtar a vida de Etrhan, na ambição de subir ao trono, seu próprio filho Grahan cravou a sua espada em seu peito.
Reza a lenda que a mesma a espada que atravessou o coração de Etrhan tempos depois foi usada novamente por Grahan, dessa vez em um duelo, contra Dreyfus o Príncipe herdeiro dos dragões pelo amor de Saphira a princesa do reino mistico que roubará o coração dos dois.
Cinco dias de luta depois, Dreyfus entregou a Batalha após Grahan revelar que Saphira possuía em seu útero uma semente de Grahan que não pensou duas vezes antes de abrir uma enorme fenda no coração de Dreyfus com sua espada.
Dizem que ao ver o cadáver de seu amado e verdadeiro pai de seu filho sendo carregado pelos braços de Grahan saphira se entregou a melancolia.
Meses depois cego pelo amor Grahan selou a espada em uma aliança branca como a neve e brilhante como o sol, mas com o auxilio de magia voltaria sua forma original de espada sempre que precisasse e a deu para sua amada esposa Saphira.
No dia de seu casamento Grahan quando ali mesmo no altar, diante de todos os convidados teve seu peito perfurado por sua esposa já tomada pela insanidade e sede de vingança.
Antes de tirar a espada do peito de Grahan ela fez questão de gritar para todos quem era o verdadeiro pai da criança em seu útero.
jogado sobre o altar, Enquanto segurava seu peito que jorrava Sangue. Grahan desejou que sua esposa estivesse lhe cortado a cabeça.
Pois só assim não presenciaria o suicídio de sua amada.
-Três corpos mortos no chão, O rei, sua amada e o feto. - foi o primeiro som que um dos convidados ousou dizer após a terrível sena.
O filho bastardo de Grahan tempos depois assumiu o trono elfico e uma enorme irá que deitará sobre o reino dos dragões, sua mãe preferiu dizer que seu pai não sabia da sua existência ao que revelar que ele já mais quisera assumir o filho de uma das servas do castelo.
O irmão mais novo de Dreyfus Thayros, agora rei dos Dragões, também nutria um ódio genuíno pelos elfos que levaram a vida de seu irmão.
O Rei do povo místico Odim, atordoado e enfurecido por sua perda quebrou a espada com suas próprias mãos.
Quatro Tumulos foram cavados naquele dia um para Saphira, um para seu filho, um para Grahan e um especial, para a paz de kayran.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Enquanto os dragões Sangram.
Teen FictionPoucos Dragões fugiram após o banho de sangue porvidenciado pelo exército elfico no imperio draconiano, infelizmente para khatriz ,não encontrará nenhum de seu povo vivo, só ouvirá lendas contadas por alguns inimigos que cruzaram seu caminho. E a...