A volta do cavaleiro da távola

5 2 0
                                    

Ano 20 Depois da morte de Drácula

Princesa Doroth Winterchaf ON

Novamente aqui estou eu, sentada no balanço na varanda do meu quarto ouvindo os sons da floresta que é minha única vizão do mundo fora deste castelo, é em dias como esse que eu adoraria ter nascido em uma família pobre, ou ao menos numa em que me deixassem ir lá fora nem que fosse só um pouquinho... O sino do relógio de Londres bate 12 vezes sinalizando meia-noite e eu seguro minha faca firmemente contra o meu pescoço, isso acaba esta noite.

 O sino do relógio de Londres bate 12 vezes sinalizando meia-noite e eu seguro minha faca firmemente contra o meu pescoço, isso acaba esta noite

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Esta é uma má idéia, vossa altesa.

- Quem está ai? Como entrou aqui?!

- Ora magestade, sou um cavaleiro da távola, tenho a chave de todos os quartos do castelo.

- Deixe-me sozinha, isso é uma ordem.

- Sinto muito vossa altesa, mas não posso atender ao teu comando, solte esta faca, antes que eu lhe machuque.

- Não me ameace, eu chamo os guardas!

- A porta ainda está trancada magestade, eu não a destranquei, não conseguirão chegar aqui.

Ele está escondido na sombra do meu quarto, mas seu olhar intenso brilha com o reflexo da lua e eu consigo dizer que ele está sorrindo de lado, minhas mãos tremem de medo mas não consigo me mover, é como se ele tivesse me enfeitiçado ou algo assim, mas magia não é real, não pode ser... Ele se aproxima passo a passo bem devagar de mim e se ajoelha a minha frente em uma pequena reverência, finalmente posso ver seu rosto.

 Ele se aproxima passo a passo bem devagar de mim e se ajoelha a minha frente em uma pequena reverência, finalmente posso ver seu rosto

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Permite que eu me apresente m'lady?

- C-Claro?...

- Deve conhecer-me como Sr. Drakken, morto em combate, dez anos atrás.

- Você... É um fantasma?...

- Não exatamente...

Ele se aproximou e colocou as mãos em volta das minhas, abaixando-as devagar e tirando a faca das minhas mãos com bastante delicadesa, nossos olhos estão travados juntos e a pele dele está muito gelada, ele está realmente morto? Suspirei baixinho, eu já não sabia se estava com medo ou surpresa, eu só queria que aquilo fosse só um pesadelo.

- Vossa altesa está pálida, dei-te um susto tão grande assim?

- O-O que é você?...

- Eu? Ah magestade, não tenhas medo, não tenho intenção de lhe ferir... Agora feche os teus olhos, eu lhe mostrarei algo especial...

Ele correu seus dedos gelados pela minha bochecha, fechei meus olhos imediatamente me sentindo sonolenta, sinto a respiração dele no meu pescoço e por mais que eu lute, não consigo continuar acordada, a última sensação que tenho é a de ser segurada no colo, o que esse homem fará comigo?!

Sir. Cellin Drakken ON.

A princesa mais jovem do reino da Inglaterra é uma beldade, a flor mais bela que nunca deveria ter nascido, filha bastarda da rainha, agora ela tem dezoito anos mas eu a conheci quando tinha apenas oito, a menina que nunca foi apresentada ao público e que foi trancada em uma torre nunca percebeu que nasceu na família errada. Bem, corrigirei isso como o cavaleiro que sou e a levarei comigo.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 25, 2019 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Anjo negroOnde histórias criam vida. Descubra agora