Credo, levei muito tempo pra escrever, espero que gostem
Apesar de já tê-lo levado ao médico, Wonwoo continuava tendo crises, que segundo ele, seriam impossíveis de serem curadas.
Eu discordava, é claro. Afinal, esse era o meu papel de melhor amigo.Ele sempre dizia que ninguém o amava, que seu pai abandonou a si e sua mãe por sua culpa; eu dizia que o amava, mas uma vez ele disse que eu o amava por pena, eu não sabia explicar como isso tinha me magoado, mas já passou.
De uns anos pra cá, eu tenho me sentido estranho quando o assunto é Jeon Wonwoo, quando perguntam se ele está bem, ou sobre como está indo o tratamento, sou sempre eu que respondo, depois percebendo meu entusiasmo.
Wonwoo começou a estudar em casa a partir do primeiro ano do ensino médio.
- Adolescentes me dão medo. - ele dizia.
- Bobagem, se eles te vissem como eu vejo, seriam melhores pra você.
- Eles me tratariam como se eu fosse um louco depressivo, não que seja mentira - quando os olhos dele se enchiam de lágrimas, meu coração se partia.
- Você sabe que é mentira - eu disse, segurando seu rosto enquanto ele chorava - vem cá.Ele me abraçava, mantendo o rosto escondido no meu peito, segurando firme em meu moletom enquanto eu sussurrava que tudo ficaria bem.
Um dia nós estávamos em uma cafeteria próxima à casa do Jeon quando Lee Chan apareceu, Wonwoo se encolheu, como eu estava do lado dele, toquei sua mão por baixo da mesa, sussurrando: "Está tudo bem, eu estou aqui, ele não vai falar nada.".
Até que notei que ele estava vindo em nossa direção, sorrindo sem muito humor.
- O que o depressivo Jeon Wonwoo faz fora da toca? - perguntou o mais novo.
Wonwoo não respondeu, senti seu corpo tremer, passei o braço pela cintura do mais velho, esse que ficou surpreso.
- Um encontro. - respondi com um sorriso no rosto. Wonwoo fez uma cara de surpreso, logo tendo as bochechas vermelhas; o que se passou por aquela cabecinha?
- Ah, certo. Até mais, então. - o mais novo foi embora e não disse mais nada.Um silêncio um tanto estranho se instalou na mesa, por que eu disse aquilo? Idiota.
- Won... - não fui capaz de terminar a frase.
- Que? - ele perguntou, ríspido, mas suas bochechas estavam rosadas.
- Vamos pra casa? - ele concordou.Fomos até a minha casa, meus pais não estavam em casa, então eu poderia esclarecer as coisas com o Wonwoo em paz.
Wonwoo fez questão de subir ao meu quarto antes de mim, ele não conseguia me olhar direito.
Quando cheguei lá, ele estava na janela, olhava o movimento lá embaixo.- Won... - eu disse parado na porta, observando.
- D-diz - ele chorava quando se virou pra mim. Corri até ele e o abracei - por que isso sempre acontece comigo?
- O quê, Won? - eu sabia o que era, mas a resposta dele me faria confessar.
- Ninguém me amar - ele respirou fundo - por que, Gyu? - por mais que eu quisesse me confessar, as palavras não vinham até minha boca, só pude abraça-lo mais forte, mantendo seu rosto no meu pescoço - eu só quero saber...- Eu amo você, Won. - esse meu súbito de coragem foi impressionante.
- Você sempre diz isso - ele parecia chateado - eu quero alguém que me ame de verdade.
- Eu amo você, Won, de verdade - meu coração estava descompassado de uma forma que eu não sabia descrever. - sempre amei, na verdade, desde o último ano do fundamental, eu amo você... Só que você nunca percebeu, eu sempre fiquei do seu lado, te ajudando nas suas crises, sempre fui sua casa, seu lar quando ninguém mais era, eu tava aqui, me partia o coração te ver triste, mas eu sempre estive aqui. - fiz uma pausa longa, os olhos dele estavam atônitos - Won, eu só quero pedir uma coisa, eu posso?Ele se afastou do meu corpo e, depois de um silêncio em quem ele não me olhava nos olhos, veio a resposta:
- P-pode...
- Você quer namorar comigo? - eu temia a resposta.Outro silêncio, dessa vez pior, eu queria uma resposta, mas temia tê-la, também.
- É claro que sim, Gyu. Eu sempre amei você, também, por que demorou tanto?
Nesse momento, ele se jogou e me abraçou forte, passei meus braços por sua cintura e senti seu cheiro, era doce, bom.
Me afastei de seu corpo, o olhando fundo e sorrindo.
Então, algo que eu queria há muito tempo aconteceu: ele me beijou.- Eu te amo, Jeon Wonwoo, amo muito.
- Eu também te amo muito.Nos olhamos por um tempo. Ele sorriu.
- Jeon Wonwoo, eu serei seu lar em todos os momentos, para sempre. Eu te amo muito.
- Eu também te amo, Kim Mingyu