I Miss You; Capítulo I

1.7K 150 47
                                    

Saio da cama para verificar se a porta da frente está fechada, pois meu apartamento não ficava localizado em um bairro seguro de Daegu, e como ao chegar em casa após o show da Nightmare, — minha banda de rock que tenho com alguns amigos —, minha única preocupação ao entrar na mesma era percorrer todo o seu corpo com meus lábios, pouco me importei de verificar se a porta estava aberta ou fechada.

Quando volto ao quarto vejo você deitado,  completamente nu, – nem parece aquele Yoongi que morria de vergonha de está despido em minha frente –, porém agora, diferente de como o deixei, você se encontra de bruços olhando algo em seu celular, aproveito que você estava distraído e ainda não tinha percebido a minha presença e passo a lhe admirar, sua pele sempre tão alva, só que depois da nossa pequena “comemoração” encontra-se toda marcada em tons de vermelho e roxo, sua bunda tão redondinha e farta está com a marca das minhas mãos, ah uma tentação príncipe, você é uma tentação, e apenas meu!

Depois de uns bons minutos te olhando começo a me excitar novamente e então resolvo me aproximar, no entanto você estava tão focado no que estava olhando no celular que só percebeu minha aproximação quando rocei minha semi ereção em sua bunda.

– Sabe príncipe, vê sua bunda redondinha tão exposta em minha direção está me animando novamente. – Falo em tom baixo e sensual rente a sua orelha, fazendo que o mesmo arrepie-se todo.

– Aish Jeonie, você me assustou. – Fala manhosamente virando sua cabeça em minha direção, deixando a mostra seu biquinho fofo.

– Baby, você sabe que esse seu biquinho só me deixa com mais vontade de te foder. – Continuo esfregando meu pau, que agora está totalmente duro, contra sua bunda. – O que tanto meu príncipe olha neste celular, que está o deixando tão concentrado a esta hora da madrugada?

Yoongi vira-se totalmente para me encarar, e vejo sua cara de preocupação.

– Estou conversando com o Jin Hyung, mamãe foi lá na casa dele saber se estava mesmo dormindo lá hoje. – Ele bufa ao terminar de falar – É, ela não confia mais em mim desde que começamos a namorar, então certamente quando voltar para casa ficarei de castigo e vamos ficar mais uma vez.  — revira os olhos. — Dias sem nos falar.

A mãe do Yoongi não aceita muito bem nosso relacionamento. Bom o Yoongi é completamente o oposto de mim, ele é um menino mais caseiro, não costumava ir a festas ou se rebelar contra o autoritarismo de sua mãe, então mesmo ela não aceitando mantínhamos um namoro às “escondidas”, que sua mãe fazia questão em transformar em um inferno, pois quando descobria nossos encontros trancava o Yoongi em casa por vários dias, assim impedindo que nos víssemos.

– Calma príncipe, não a deixe estragar nosso momento, são tão raros, não vamos desperdiçá-los, hm? – Falo saindo de cima do mesmo e indo deitar ao seu lado, o colocando deitado em cima do meu peito desnudo.

– Eu tenho medo Jeonie, eu sei que um dia isso vai nos separar. – Suspira pesadamente agarrando-se mais a mim com suas pernas e braços. – Você é tão lindo e popular entre as garotas e garotos, e eu sou apenas um nerd, com uma mãe complicada.

– Nunca mais repita isso Min Yoongi! – Falo em tom sério e um pouco irritado.

Eu odeio quando meu príncipe se põe para baixo, ele é lindo, o ser mais lindo que meus olhos já viram, eu que tenho que ter medo de perdê-lo, eu sei que Min Yoongi é areia demais para o caminhão de Jeon Jungkook.

– Mas é a verdade... – Sussurra abaixando a cabeça.

– Príncipe, olhe pra mim! – Sento-me escorando as minhas costas na cabeceira da cama e trago o Yoongi para sentar em meu colo de frente para mim e delicadamente levanto o seu rosto para que ele me olhe nos olhos. – Eu te amo Yoongi, eu que tenho sorte em te ter.

I Want You Back - YoonkookOnde histórias criam vida. Descubra agora